11.1.15

Beauty | False Lash Wings Intenza

Já há bastante tempo que a minha máscara de pestanas é a They’re Real, da Benefit. Já tinha experimentado algumas antes, mas nenhuma me convenceu como esta menina. No entanto, como todas sabemos, os produtos da Benefit têm um inconveniente: o preço. E a They’re Real não é excepção. 
Foi por isso que comecei à procura de alternativas mais económicas. Pensei na Colossal Go Extreme! mas como li que algumas pestanas ficavam coladas, achei que não era a ideal. Até que descobri a False Lash Wings Intenza, da L’Oréal Paris. 
Esta máscara tem uma escova assimétrica dupla, com dois objectivos distintos: as cedras em forma de asa alongam e elevam as pestanas (como se fossem asas de borboleta) e as mais pequenas separam e dão-lhes volume.



Segundo a marca: 
False Lash Wings Intenza é a mais recente proposta de L’Oréal Paris para um efeito de pestanas falsas extremo. Realçadas e ampliadas como se fossem asas de borboleta, as pestanas atingem um novo limite: Volume Supremo | Separação Extrema | Alongamento Máximo. O resultado é uma maquilhagem de olhos ousada e perfeita, que intensifica o olhar.” 

A minha opinião:    
As minhas pestanas ficam, de facto, bastante mais volumosas, longas e separadas (tendo, claro, como ponto de referência as minhas pestanas minúsculas e que mal se vêem, como podem ver na foto abaixo). Por isso, acho mesmo que a relação qualidade-preço é óptima.

Sem e com a máscara (apenas uma passagem)

Um ponto a favor desta máscara é ter a escova de borracha. Desde que conheci a They’re Real, fiquei fã destas escovas. Penso que dão uma grande ajuda quando se trata de espalhar melhor o produto, alongar e multiplicar as pestanas.
Não tem exactamente o mesmo efeito que a da Benefit, mas pela diferença de preços compensa imenso usar a False Lash Wings Intenza no dia-a-dia e guardar a They’re Real para ocasiões mais especiais.
O preço habitual é de 13.99€ em supermercados e perfumaria. Entretanto, consegui comprar a minha ainda um pouco mais barata, dado que estava com 15% de desconto no Continente.

Já conheciam? Qual a vossa opinião?

5 comentários:

  1. parece realmente bem jeitosa =) eu nunca experimentei um rimel da l'oreal, por incrivel que pareça... mas pessoalmente adoro os da maybelline, e odeei a badgal da benefit...são preferencias, acho =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia...mas a ver pela imagem parece-me bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mascara maravilhosa
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. nossa, que efeito incrível! nunca vi pra vender aqui no Brasil, acho que ainda não lançaram, mas achei muitooo legal!

    beijo

    ResponderEliminar