8.12.14

Trends | Over the knee boots / Thigh high boots

Uma das grandes tendências desta estação no que diz respeito aos calçado são as botas over the knee ou Thigh high boots (que é como quem diz, acima do joelho). 
Todas nós já vimos imensas nas lojas, dos mais diversos preços, mas nem sempre é fácil decidir como usá-las. Eu estou a pensar comprar umas e por isso decidi procurar algumas ideias para as conjugar. Acabei por descobrir que são bastante mais versáteis do que pensava. 
Por isso, aproveito para partilhar essas imagens convosco, para o caso de estarem na mesma situação que eu!

Vestidos






Saias e Calções



Calças




 Como viram, não é assim tão difícil conjugar estas botas. Basta termos um pouco de cuidado para não ficarmos a parecer a Julia Roberts no Pretty Woman!

Têm umas botas assim? Como costumam usá-las?

4 comentários:

  1. Adoro!! Cada uma delas, simplesmente adoro! :) O que achas de nos seguirmos mutuamente? :)


    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. great inspiration. knee high boots always look so classy. I need to try them soon :)
    great blog, very inspiring
    check out my blog too maybe we can inspire eachother? or follow, let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito das inspirações, adoro este tipo de botas, acho que ficam tão elegantes! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar