23.11.14

Gossip | Lammily, a Barbie real

Toda a gente sabe que a Barbie não tem uma imagem à semelhança da mulher. Seja ela a mulher Europeia, Americana, ou qualquer outra. Na verdade, se a Barbie existisse, seria anorética, não conseguiria sequer levantar a cabeça e só poderia ter meio fígado, devido à sua cintura demasiado fina. Além disso, seria bastante possível que precisasse de 4 pernas!


A Barbie está sempre perfeita. Não tem celulite, não tem estria e nunca lhe vimos uma borbulha. A Lammily é diferente. Tem medidas mais realistas (e não estou a falar de toda aquela polémica da mulher real, mas simplesmente medidas que anatomicamente fazem sentido) e os problemas que a generalidade das mulheres enfrenta: estrias, celulite e borbulhas. E até fica corada.




 A Lammily tem as medidas da típica adolescente americana de 19 anos, cabelo castanho, maquilhagem simples e um estilo de vida saudável. Além disso, mexe os pulsos, os cotovelos, os joelhos e os pés, não parecendo ter o pé sempre em forma de salto alto, característico da Barbie.


 Por enquanto, esta boneca é uma adolescente americana, mas o objectivo do fundador do projecto, Nickolay Lamm, é alargar a Lammily a várias raças e tipos de corpo.

Fica então a opinião de alguns "especialistas" no assunto:


Conheciam a Lammily? Gostavam de ter tido uma destas em vez da Barbie?

P.S: Ontem estive na festa da Fujifilm Instax. Assim que tiver as fotos conto-vos como correu!

2 comentários: