25.11.14

Diary | Instax Party by Fujifilm

Este Sábado estive na festa da Fujifilm Instax, no Palácio Sant’Anna. Não conhecia o espaço, mas achei muito bonito (podem ver aqui) e bem escolhido. 

Devo dizer que fiquei muito contente por ter estado presente, já que além de conhecer as novas INSTAX, pude rever pessoas que não via há algum tempo e conhecer algumas que só conhecia de vista ou pelos respectivos blogs, para me divertir, tirar fotos, dançar, cantar com a Teresa Queirós (uma querida!), comer optimamente - num jantar volante servido pelo Prego na Peixaria e pela Sea Me - e para ficar a conhecer um projecto bastante interessante, a marca de swimwear NYOS. Ora vejam: 

Eu e a M. 

 Com a Sara Meess e a M.

 Em cima: Beatriz (O armário da Beatriz), Guida (A Guida é que sabe), Paula (Fashion Icons), M. (O blog da Dondoca), eu, Sara (Little Tiny Pieces of Me) e Sara Meess (Dinastia da Moda)
Em baixo: Thaisa (Cheap Friday Blog) e Jael (Coquette à Portuguesa)


Desfile da NYOS (marca de swimwear que tem agora um novo projecto: bikinis e fatos de banho criados especialmente a pensar nas mulheres mastectomizadas.)


Momento musical com a Teresa Queirós
 
D’O Prego na Peixaria


As melhores fotos ganhavam uma Instax Mini. A Thaissa também, por ter sido a blogger que mais dançou. 

 Mural de fotos Instax

Relativamente ao outfit que escolhi, não dá para ver grande coisa, mas o jumpsuit é da Blanco e o casaco de pelo da Primark.

Quanto a toda a polémica que se gerou quanto a quão incomodadas se sentiram algumas bloggers influentes, tenho a dizer o seguinte: gente, há espaço para todas! Sejam as que são, de facto, influentes no meio da moda ou as que querem apenas partilhar as suas ideias e opiniões, sejam as mais ou as menos conhecidas. E se a marca decidiu convidar não apenas as tais mais influentes, mas também as que desejam afirmar-se no mercado - sim, havia espaço para todas porque o palácio até tem um tamanho bastante considerável - porque não aproveitar as coisas boas que isso pode trazer para todas?

Obrigada à Fujifilm pela noite. Ah, e já agora, parabéns por todo o mediatismo que conseguiram criar com a festa!

6 comentários:

  1. Gostei muito das fotos :)
    Adorava ter ido! Nunca fui a nenhum evento de bloggers, deve ser mesmo divertido :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei tudinho e sou da mesma opinião!
    Foi um bom serão.

    PS: é Thaisa :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotografias, tenho pena de não ter passado mais tempo com vocês e de te ter dado um beijinho mas prometo que fica para a próxima! Tiraste-me as palavras da boca. Neste universo tão grande que é a nossa comunidade, há espaço para todas, não compreendo certas mentalidades!

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido muito divertido :) Adorei as fotos!

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar