29.11.14

Beauty | Victoria's Secret Mango Temptation

Já tinha ido algumas vezes à loja da VS no aeroporto de Lisboa, mas depois com a chatice que é a história de não poder levar na cabine uma quantidade de líquidos superior a 100 mL e mimimi (quando vou de fim-de-semana nunca levo mala de porão), acabei por nunca comprar nada. Mas numa das últimas viagens lá me decidi a trazer o Mango Temptation.


O Mango Temptation é um perfume floral frutado, cujas notas principais são manga, hibisco, camomila e aloe vera. Mas a nota que se destaca é mesmo a manga. Na verdade, não consigo identificar muito das restantes. Acaba por fazer lembrar um pouco o Escada Taj Sunset, embora bastante mais doce.


É um perfume com um cheiro bastante doce e tropical, a fazer lembrar o Verão e aqui a menina não se importa nadinha de usar perfumes que cheiram a Verão no Inverno. No entanto, tem o inconveniente de durar pouco. Ainda assim, não se pode esperar uma durabilidade muito maior de um perfume de 250 mL que custa 12€. O truque é mesmo colocar uma quantidade maior e aplicar novamente durante o dia. Já li que a durabilidade aumentava caso se aplicasse juntamente com a body lotion. Talvez experimente comprá-la da próxima vez.


De qualquer das formas, recomendo vivamente o Mango Temptation a quem adora fragrâncias tropicais e não tem vontade / possibilidade de dar cerca de 40€ por um perfume.

Conhecem este perfume? O que acham?

3 comentários: