18.9.14

Diary | FNO Lisboa 2014

A semana passada, por esta altura, a noite estava óptima. Era a noite da FNO, mais conhecida como a noite mais glamourosa do ano!


 
Desta vez andei pela Rua Castilho, onde nunca tinha ido na FNO e pela Avenida. Como vos tinha dito no post do ano passado (podem ver aqui), também não fazia muita questão de voltar ao Chiado, que segundo as pessoas que lá estiveram (e o site da Vogue) estava mais ou menos assim:





Mas apesar disso, fiquei com pena de não ter visto mais lojas. O horário devia passar a ser até à meia noite e não às 11 (fica a sugestão dada à organização para a próxima edição ahah).
Tirando isso, havia muita gente gira na rua e nas lojas, que estavam em grande festa e (felizmente) o tempo estava óptimo. Quanto a isso, nada a apontar!


Das lojas que andei a ver, o que mais me fez sonhar foram mesmo as malas. Afinal, uma boa mala faz toda a diferença, conseguindo dar um ar completamente diferente até ao outfit mais simples. Se alguém quiser dar alguma destas aqui à menina sinta-se à vontade! Isso e um vestido da Veste Couture, que infelizmente não consegui encontrar no facebook nem no site da loja e ao qual também não tirei foto ..

 Furla à esquerda e Michael Kors à direita

Aproveitei ainda para arranjar o cabelo numa das primeiras lojas a que fui na Rua Castilho, a Max&Co. Isto porque, depois de um dia inteiro de trabalho e de uma troca de roupa muito rápida na casa de banho do escritório, o cabelo já não estava a 100%. E não, não estou loira (ou pelo menos não muito) .. estava era muita luz na loja!




Quanto ao meu look para esta noite:

 Calças - Stradivarius; Top, Sandálias e Mala - Primark

com a M. do Blog da Dondoca

 Além de ver lojas e montras até tarde, esta noite significa também "caça aos goodies". E fiquei especialmente contente com os meus novos invisibobble. Como vos tinha dito neste post em que vos falei destes elásticos, ando sempre a perder os elásticos, e portanto dos 3 já só me sobravam 2 .. agora tenho um stock renovado! Também gostei imenso do protector de cabelo da Tresemmé e do saquinho da Eucerin.
 
Estiveram por lá? O que acharam?

3 comentários:

  1. How wonderful! I really love that top. The pattern is so pretty!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. linda!
    Sorteio:
    http://40andfashionista.blogspot.pt/2014/09/nao-podem-perder-este-passatempo.html

    ResponderEliminar
  3. Uma sintese muito boa do que foi o FNO e a menina está linda !

    ResponderEliminar