20.9.14

Beauty | The Body Shop - A melhor manteiga corporal do Mundo ..

... ou, pelo menos, aquela que, até agora, mais gostei!

Devem estar fartas de ouvir falar das manteigas da The Body Shop. Aquelas que vêm naquelas embalagens redondas, sendo vendida uma de 2 em 2 segundos, dizem.



Ainda assim, esta, em particular, merece, sem qualquer dúvida, um post aqui no blog. 
Estou a falar, claro está, da manteiga corporal de manga. Já tinha comprado uma embalagem das pequenas, mas entretanto acabou. E a mãe do namorado decidiu oferecer-me uma embalagem grande, o que me deixou mesmo contente.

Apesar de ser super preguiçosa com os hidratantes corporais, todas as manhãs, religiosamente, tenho perdido cerca de 2 / 3 minutos com esta manteiga. Não é um creme daqueles mais líquidos e, portanto, não é super fácil de espalhar. Mas, mesmo assim, merece cada segundo que perco.



 Quanto à hidratação, é mesmo óptima. Super hidratante. Ponho de manhã e, na manhã seguinte, quando acordo, ainda sinto a pele bastante suave.

Relativamente ao cheiro, esta manteiga é, na minha opinião, uma perdição. Tem mesmo um cheirinho mesmo doce e frutado, que quase que dá vontade de comer xD. 
Já vos tinha dito o quanto adoro cheiros frutados, ou não fosse o meu perfume actual o Escada Taj Sunset (podem ver a review aqui) . E, para vos ser sincera, com esta manteiga, quase não vale a pena pôr perfume. Até a roupa fica com um cheiro delicioso.

O preço não é assim o mais simpático de todos: cerca de 16€ por uma embalagem de 200mL. Mas vale mesmo a pena. Para quem não pode mesmo dar esta quantia, tem sempre a opção de esperar por uma promoção ou comprar a embalagem mais pequena. De qualquer das formas, são 16€ são muito bem gastos. 

Portanto, sou uma fã assumida desta manteiga e acho que é ela que me vai fazer companhia nos próximos tempos!

Conhecem as manteigas da Body Shop? E esta em particular? O que acham?

1 comentário: