11.7.14

Trends | Elie Saab Couture AW 2014-2015

Esta 4a feira, Elie Saab apresentou a colecção de Alta Costura de Outono Inverno para 2014-2015. Colecção esta que, sem dúvida, terá feito a delícia de muitas mulheres.

A palete de tons foi, como sempre, bastante diversificada, indo dos rosa aos pretos, passando pelo nude e o azul. E, mais uma vez, a beleza dos tons foi acentuada pelos detalhes a que Elie Saab já nos habituou: os cortes femininos, as pérolas e os cristais dos tons dos vestidos, os bordados e as cinturas bem delineadas, muitas vezes com a ajuda de cintos finos. 












 Nesta colecção, ou não estivessemos nós perante o desfile de Outono Inverno, o Libanês deu ainda destaque ao pêlo e às mangas compridas. E, surpreendentemente, os vestidos curtos também marcaram presença. E nem por isso ficaram atrás em beleza aos compridos a que nos habituámos.

Se há algo que Elie Saab continua a fazer melhor que ninguém, é um vestido digno de um conto de fadas! Resta-me dizer-vos que estou mesmo quase a fazer anos, portanto se alguém ganhar o Euro Milhões entretanto, nao se esqueça aqui da menina ..

1 comentário:

  1. Modelos lindissimos ! escolha dificil de fazer ...

    ResponderEliminar