9.7.14

Beauty | Escada Taj Sunset


Há muitos anos que o meu perfume no Verão é um Escada. As edições de Verão da Escada têm sempre um cheiro super frutado e, sendo estas as fragrâncias que mais gosto num perfume, a escolha é sempre óbvia, ano após ano.

Apesar de não me lembrar dos cheiros, ao fim de todos esses anos, ainda me lembro de ver estas embalagens cá por casa (o Tropical Punch é de 2001).


Por isso, este ano, depois de acabar o Rose Imaginaire (podem ver review aqui), voltei a comprar um destes perfumes. Este ano, a Escada tinha disponível 2 perfumes: o Taj Sunset (reedição do perfume de 2011) e o Born in Paradise (novo). 

 
Acabei por optar pelo Taj Sunset porque o novo cheira muito a copo e eu prefiro cheiros mais tropicais, como a manga.


Se formos a ver a pirâmide olfactiva do Taj Sunset, também tem na sua composição coco, mas apenas nas notas de fundo, ao contrário do Born in Paradise, que tem o coco como nota de corpo, o que faz toda a diferença.


O nome Taj Sunset remete-nos imediatamente para algo mais oriental. E porquê? Porque uma das suas notas de cabeça é a Manga Alphonso, da Índia, que dá a este perfume um aroma doce, exótico e frutado, mesmo a lembrar o Verão e os fins de tarde na praia. 
Resumindo: um perfume que cheira imenso a praia, mas sem cheirar a oceano.

Conhecem este perfume? O que acham?

5 comentários:

  1. Deve ser MARAVILHOSO, HAHA.
    Te espero no meu blog, Bjs :*
    http://vaidadee-feminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu tive o island kiss e adorei! São sempre boas estas edições! :D

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. Acabamos sempre por ter o mesmo perfume. Esse já o tenho à uns meses. :)

    ResponderEliminar