27.7.14

Beauty | Elvive Solar Defense

Olá meninas! Como vos disse, estive de férias em Ibiza. Correu tudo da melhor forma e adorei os dias que lá passei! Depois faço um post a partilhar convosco a viagem ..

Mas, para já, achei que não podia deixar de falar da linha Solar Defense da Elvive, que usei todos os dias de praia e também tenho usado desde que voltei de férias.
 

Quando comprei esta linha, apesar de já ter ouvido falar e de já ter visto a Cláudia Vieira linda e maravilhosa (para não variar) nesta campanha, foi, em grande parte, por estar com 50% de desconto no Pingo Doce. Mas tenho-vos a dizer que vale muito a pena, mesmo com o preço habitual!


A linha é composta por 3 produtos: shampoo, máscara e óleo. Só comprei o shampoo e a máscara, mas também já ouvi dizer maravilhas do óleo.

Ora, a pensar na exposição do cabelo no Verão à praia, mar e piscina, a marca promete reparação e hidratação do cabelo danificado pelo sol

Na minha opinião, os produtos que estou a usar cumprem perfeitamente as promessas da marca. 
O shampoo limpa de facto muito bem o cabelo e a máscara, em apenas 2 ou 3 minutos, deixa o cabelo macio e bastante fácil de pentear. Com o uso diário, tenho notado o cabelo bastante hidratado e macio. E com óptimo aspecto, o que por vezes se torna difícil em altura de praia, com todas as gressões a que o cabelo fica exposto.

Os preços são os já normais da Elvive, 3.89€ o shampoo e 6.48€ a máscara. Para quem também tem curiosidade em experimentar o óleo protector, este custa 7.99€.

Eu, sem dúvida que recomendo esta linha! Evocês, já usaram algum produto Solar Defense da Elvive? Qual a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário