1.5.14

Outfits | Black and Blue in Utrecht

Olá meninas, há muito tempo que não actualizava o blog, mas (para não variar) tem sido bastante complicado fazê-lo. 

Entretanto, no fim-de-semana passado fui passar uns dias à Holanda e a muito custo lá consegui que o namorado me tirasse algumas fotos, quando fomos a Utrecht, para partilhar convosco. O outfit é bastante simples, visto que andámos sempre de um lado para o outro e, grande parte das vezes, de bicicleta. 






 Calças - Stradivarius, Blusa - Bershka, Casaco - Blanco, Ténis e Mala - Primark, Colar - Oasap

Desta última foto confesso que não gostei muito, mas queria mostrar-vos a torre de Utrecht.

Quanto a Utrecht, das últimas vezes que fui à Holanda, disse sempre que queria ir a Utrecht, mas havia sempre um motivo que me fazia não ir. Desta vez, finalmente consegui ir lá. A cidade é muito bonita e é óptima para um passeio perto dos canais. Mas ainda assim, continuo a preferir Delft e Amsterdão!

O que acharam do outfit? Reconheço que há quem não goste da combinação preto + azul escuro, mas eu gosto imenso de ver (já vos tinha falado disso neste post sobre os "mitos da moda").

5 comentários:

  1. eu gostei :) em especial da blusa e mala!*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro preto com azul escuro e adorei o look ;)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Tá óptimo o look. Cartão verde do polícia da moda

    ResponderEliminar
  4. Good article, Each and every point is good enough.Thanks for sharing with us your wisdom.check our site:http://www.breakicetrends.com/ Hope you will like it.

    ResponderEliminar