6.4.14

Beauty | Elvive Fibralogy

Já devem ter ouvido falar do novo ElviveFibralogy. Fui seleccionada, através do Youzz.net (antigo Embaixadores), para testar esta gama da Elvive, especialmente indicada para cabelos finos, e até agora não podia estar mais satisfeita.  Do kit da campanha, fazem parte o shampoo, o condicionador, o intensificador de densidade e ainda vales de desconto para partilhar com familiares e amigos. Escusado será dizer que a maior parte dos vales já não está comigo!
 


Segundo o Guia da Campanha
O aumento de densidade é conseguido através do Filoxane, uma molécula que penetra no cabelo e passa do estado líquido ao estado sólido, criando uma nova matéria dentro da fibra, que expande o seu diâmetro.

Aplicação:
1) Lavar o cabelo com o shampoo Elvive Fibralogy
2) Passar por água
3) Aplicar o intensificador de densidade (uma embalagem dá para 4 utilizações)
4) Aplicar o condicionador / a máscara (importante para adicionar cosmeticidade e suavidade ao cabelo) sem remover o intensificador
5) Passar novamente por água

 A minha opinião
No geral, a linha é bastante hidratante e deixa o cabelo bastante suave e super cheiroso. O shampoo, por ser cremoso, não lava tão em profundidade como um transparente, mas não estou nada insatisfeita com ele. 
Relativamente ao aumento de densidade capilar, nos últimos dias tenho notado algumas diferenças. Pode ser ilusão de óptica por ter feito madeixas praticamente na altura que comecei a usar esta gama, mas não me parece. Não fiquei milagrosamente com um cabelo super volumoso, mas também não estava à espera que assim acontecesse, já que nem os shampoos de tratamento profissionais conseguem esse efeito.
Já vi por alguns sítios que esta gama não seria muito indicada para cabelos oleosos, mas o meu cabelo oleoso e não notei qualquer diferença na oleosidade relativamente aos shampoos para cabelos oleosos (ou com tendência).
Conclusão: estou bastanta satisfeita com os resultados e é bem possível que, quando as embalagens terminarem, volte a comprar. Na verdade, os preços até são bastante simpáticos: variam entre os 4€ (shampoo e condicionador), os 7€ (máscara) e os 11€ (intensificador de densidade).


Já experimentaram o novo Elvive? Qual a vossa opinião? Alguém com resultados já visíveis para partilhar? Caso queiram experimentar antes de decidirem se querem comprar, podem pedir uma amostra aqui.

5 comentários:

  1. Eu comprei este shampoo porque não aguentei a curiosidade e tive que o experimentar :) E penso que até me ajuda na oleosidade e sem dúvida que vi um volume qualquer :p De certeza que o volto a comprar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei este produto mas ja experimentei outros da linha Elvive e gostei imenso!

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos teus resultados. Já tinha visto esta gama no supermercado mas como ainda tenho os meus produtos no início não gastei dinheiro, mas fica a dica! :D

    ResponderEliminar
  4. Olá querida
    Detestei esta linha
    Mas cada cabelo é um cabelo.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar