5.2.14

Trends | Accessorize it!

Todas sabemos a diferença que colares, anéis, pulseiras e brincos podem fazer num look, seja Verão ou Inverno. 
No entanto, se decidimos abusar, corremos o risco de nos tornar autênticas árvores de Natal. Na dúvida, less is more! Mas more também pode ser more, o importante é sabermos como combinar as várias peças, principalmente no que toca a pulseiras e a anéis. Uma das bloggers que acho que o consegue fazer de forma exemplar é a Anabelle Fleur





Fonte: vivaluxury

O que acham da combinação de várias pulseiras e anéis? São team Annabelle ou team Less is More?

4 comentários:

  1. Eu adoro ver os pulsos recheados de pulseira lindas^^ Mas eu sou mais para o simples e uso uma ou duas, no máximo xD

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito e nunca uso!! Quando uso bato com elas em todo o lado e isso irrita-me xD

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto e acho que há combinados lindíssimos!

    ResponderEliminar
  4. Normalmente para mim less is more, mas adorei ver estes acessórios ♥

    ResponderEliminar