25.2.14

Sugestões | O que usar no Carnaval (Parte II)

O Carnaval está-se a aproximar. E o tempo para escolhermos de que nos vamos mascarar está a ficar cada vez menor. Por isso, à semelhança do ano passado, achei que seria interessante dar algumas sugestões de máscaras económicas. Podem ver as do ano passado (cowgirl, marinheira, diabinha, gata, abelha e joaninha) aqui.
 
meias às riscas - mascarilha (4.90€), set coelha - mascarilha (6.50€)


chapéu polícia - mascarilha (4.90€) e algemas - mascarilha (3€), bandolete anos 20 - mascarilha (3.50€)

bandolete Minnie - mascarilha (3.50€) e nariz - mascarilha (0.80€), chapéu bruxa - mascarilha (5.70€)


Vão-se mascarar este Carnaval? Se sim, de quê?

5 comentários:

  1. Este ano havia fortes possibilidades de me mascarar, mas estou a ver o tempo a passar e nada decidido, pelo que... será um Carnaval igual a tantos outros, sem loucuras. Digo eu...

    ResponderEliminar
  2. Eu não festejo o Carnaval, passa-me ao lado. Mas o look dos Anos 20, está bem giro!

    ResponderEliminar
  3. Ja fui de anos 20 e bruxa! ;)
    Este ano ja andamos a preparar (eu e o namorado) hehe, depois mostro no blog! ;)

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  4. Por acaso quero muito mascarar-me este carnaval, e é realmente fácil fazermos algo divertido com peças que já temos em casa :)

    ResponderEliminar