12.1.14

Trends | Lingerie Dress

 
Depois das calças tipo pijama, chegou a vez dos vestidos lingerie. E podemos culpar a colecção AW 2013-2014 de Louis Vuitton

Louis Vuitton AW2013-2014

Os lingerie dress (ou slip dress) vêem-se imenso na Zara. No entanto, não são, pelo menos à primeira vista fáceis de conjugar. Na verdade, quanto a estes vestidos, há uma linha muito ténue que separa um look fashion de um look estilo "estou pronta para ir dormir". 
Ainda assim, não é impossível. Casacos de cabedal e botas estilo motoqueiro, camisa à cintura, sobreposições com camisolas turtle neck, sobretudo ou mesmo num estilo mais masculino,  são algumas das opções.






O que acham desta tendência? Têm algum lingerie dress?

8 comentários:

  1. Perfect implementations of this great trend! Thank you <3

    xx from Bavaria/Germany, Rena

    www.dressedwithsoul.blogspot.de

    ResponderEliminar
  2. This is so true! Totally agree! Just bought the dark blue one from Zara myself :D

    xx
    Laura
    www.busyblouse.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que uma das melhores tendências de sempre, é tão sexy *-* Mas é preciso mesmo muito cuidado para não parecer que estamos pronta para ir dormir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sexy, até demais... Acho que há um enorme risco de parecer vulgar e parece-me realmente difícil fazer este estilo funcionar.

    ResponderEliminar
  5. Acho algumas peças super bonitas mas não sei se usaria, talvez uma blusa!

    ResponderEliminar
  6. Lingerie dresses are an obsession! They are so sexy but also classy & chic!

    Take a look at my blog if you want! You can see how I combined my ligrerie dress.
    http://fashionofad.blogspot.gr/2014/01/lingerie.html

    xo xo
    Olie

    ResponderEliminar