21.1.14

Beauty | Elásticos para cabelo Invisibobble

Já andam há algum tempo no mercado, mas ainda não os tinha experimentado. Felizmente, a M. adivinhou que andava cheia de vontade de ter uns e ofereceu-mos no Natal. 


Pontos negativos vejo três: por vezes, uso um elástico no pulso e estes fazem-me lembrar pulseiras de crianças de 6 anos (isso ou os fios dos telefones antigos). Além disso, para a velocidade com que eu perco elásticos, estes não são propriamente baratos. Finalmente, a história de prometer combater as pontas espigadas .. Não sei muito bem como é que isto poderia funcionar, mas adiante.

Quanto a pontos negativos, era isto. Em relação a pontos positivos, são muitos mais. 


#Duram bastante tempo. Isto é, não partem com facilidade. Se vão durar muito nas minhas mãos ou não, já será outro problema. O mais provável é que nos próximos tempos consiga perder algures numa mala, gaveta ou bolso pelo menos um deles.
#Apesar de não darem para fazer apanhados muito direitinhos, são muito seguros. Podemos andar dum lado para o outro, e mesmo correr, que não escorregam (pelo menos no meu cabelo).
#Não marcam o cabelo. Sabem aquelas marcas não muito simpáticas que ficam quando tiramos um elástico normal? Com estes não acontece!
#E o que para mim é a parte melhor: quando o tiro, não vem nem um cabelo atrás. Cada vez que tirava um elástico do cabelo, vinha um ninho de cabelos atrás. Com o invisibobble, isso não acontece. Acabaram os cabelos partidos devido aos elásticos.

Portanto, sim. Estou fã destes elásticos! Podem não ser muito baratos, mas tendo em conta as vantagens em relação aos elásticos habituais, valem mesmo muito a pena! Aliás, tendo em conta a saúde extra que trazem ao nosso cabelo, até acho um óptimo negócio (nota mental: tentar não perder estes elásticos com a mesma frequência com que perco os outros).

Sei que há umas quantas marcas que também têm estes elásticos, mas esta é mesmo a única que conheço. Qual a vossa opinião sobre os Invisibobble (ou os primos deles)?

9 comentários:

  1. Também sou fã!! Já não uso mais nada!
    :D
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não podes perder! Não dou outros! ^^

    ResponderEliminar
  3. Tenho um primo dele (como tu dizes) e marcam o cabelo. Mas em termos de trazer cabelos atrás, nada deles. Mesmo assim não sei onde isso anda :p

    ResponderEliminar
  4. Tenho Invisibobbles originais e tenho um pack de 10 "primos" que comprei no E-Bay por apenas 70 cêntimos (com portes de envio gratuitos) e acho que são tão bons como os originais. A única diferença é que são mais fininhos e talvez não ofereçam tanta força ao prender o cabelo, mas como o meu cabelo é ondulado e leve, nem sequer escorregam :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho e n sou fã, ate porque marcam muito e n são para todos os tipos de cabelos! Marcam muito o cabelo e partem fios! :(

    ResponderEliminar
  6. Eu ando muito de trança por isso devo aderir, para nao marcar o cabelo á pontina!

    ResponderEliminar