8.12.13

Review | Desmaquilhante EXPRESSOLHOS Yves Rocher

Todas sabemos a diferença que faz uma boa máscara de pestanas, certo? Mas também sabemos que remover este tipo de máscara de pestanas é um desafio para os desmaquilhantes mais "normais". Com estes desmaquilhantes, chega a ser comum acordar com a almofada com marcas pretas e os olhos meio esborratados.


E é aqui que entram os desmaquilhantes bifásicos. Com fórmulas meio aquosas, meio oleosas, são óptimos para remover a maquilhagem à prova de água, como o eyeliner ou a máscara de pestanas.As duas fases destes produtos optimizam a limpeza, já que existem impurezas que são hidrossolúveis e outras que, pelas suas características, são mais facilmente removidas pela fase oleosa.


Ora, já várias marcas têm o seu desmaquilhante bifásico e eu ainda não tinha experimentado nenhum. No entanto, com o uso da máscara They're Real, acabou por se tornar necessidade um desmaquilhante de olhos mais eficaz. Comecei por experimentar o desmaquilhante de olhos da Nivea (não é bifásico) e apesar de ser claramente mais fácil tirar a máscara de pestanas com este do que com um desmaquilhante normal, era necessário passar muitas vezes o desmaquilhante e chegavam a ficar pestanas no algodão.

Quando passei a usar o desmaquilhantes bifásico da Yves Rocher (podem comprá-lo aqui) a diferença foi enorme. Duas ou três passagens são suficientes para remover o produto quase na totalidade, o que fez com que deixasse de ver as pestanas no algodão.


Para vos mostrar a diferença entre um desmaquilhante em creme, um desmaquilhante para olhos sem ser bifásico e o bifásico da Yves Rocher, fiz um teste muito simples: 3 riscoes de Eyeliner, cada um deles para remover com os 3 produtos referidos.


 Da esquerda para a direita: desmaquilhante bifásico EXPRESSOLHOS Yves Rocher, desmaquilhante de olhos (não bifásico), desmaquilhante em creme


Já viram as diferenças? Na segunda passagem com o da Yves Rocher nota-se muito menos produto do que em qualquer um dos outros. Para além de ser um óptimo desmaquilhante, tem um preço bastante acessível: 4.99€, no catálogo actual.

Qual o vosso desmaquilhante de olhos? Conhecem este da Yves Rocher?

3 comentários:

  1. Temos sempre que ter um bom desmaquilhante em nosso poder e esse parece ser muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar