29.12.13

Outfits | Infinity Scarf

Olá meninas, já há uns diazitos que não tinha oportunidade de vir ao blog, mas como sabem (de certeza que vos acontece o mesmo), nesta altura há sempre imensas coisas para fazer e muito pouco tempo.

Hoje foi um dia mais descontraído e portanto optei por um conjunto mais confortável. E é nestes conjuntos mais simples que os pormenores fazem a diferença. Neste caso, considero que a peça que faz a diferença é a Infinity Scarf feita pela mãe do namorado.













 

Casaco - Loja Local Campo de Ourique, Jeggings - Blanco, Camisola - Primark, Mala - Primark, Infinity Scarf - Lina & Meia, Anéis - CK, Botas - Metrik, Óculos de Sol - c/o Firmoo

Já vos tinha dito (e mostrado - lembram-se desta camisola, que voltei a mostrar aqui?) que a mãe do namorado fazia coisas giríssimas em lã.

Quanto aos óculos de sol, apesar de já os ter recebido há uns dias, só hoje deu para vos mostrar, já que nos últimos dias o sol não tem dado muito o ar de sua graça. Felizmente, hoje o tempo esteve um pouco mais simpático.
Como sempre, o serviço da Firmoo é irrepreensível. Pedi os óculos dia 23 e dia 26 já cá estavam em casa. Na altura de escolher, fiquei indecisa entre os que vos mostro nas fotos e estes. Mas lá me decidi e fiquei super contente com a escolha. De todos os óculos que tenho da Firmoo estes são, sem dúvida, os que acho que me ficam melhor.

E para quem ainda não sabe, a Firmoo tem a promoção Free Glasses, onde só têm que pagar os portes. Vejam tudo sobre esta promoção aqui.

O que acharam do look?

7 comentários: