7.11.13

Trends | 7 Essentials for Fall 2013

Com o Outono já bem estabelecido, há que definir quais são as peças tendência que mais falta fazem e que permitem criar diversos looks. Na minha opinião, são as seguintes:




Camisa Tartan


A peça verdadeiramente essencial para esta estação. Já vos falei diversas vezes da minha da Mango (a 1a da imagem), mas a diversidade é imensa: cores, padrões, preços, ...


Malhas



Intemporais e muito quentinhas, podem ser encontradas em quase todas as lojas e são, sem dúvida, uma peça essencial não só para o Outono de 2013, como para qualquer Outono.


Calças de Ganga



Skinny, Jeggings, Push-up, mais escuras, mais claras .. há umas certas para cada pessoa! São um essencial em qualquer estação. Portanto, o Outono não foge à regra.


Colete de Pelo


Talvez nem todas as meninas o considerem um essencial, mas foi muito visto nas colecções dos designers internacionais e o street style também esta cheio de coletes de pelo. Dependendo da loja e do tipo de pelo, os preços poderão variar muito.


Saia rodada




Tem sido vista nas últimas estações e está cada vez mais em afirmação. Pode ser usada em looks mais descontraídos (com uma sweater, por exemplo) ou em looks mais formais ou festivos (com uma blusa mais bonitinha e os acessórios certos). As cores e os materiais são à escolha de cada uma. Para mim, a preta é sem dúvida a mais versátil.


Blusão de "Cabedal"



Sintéticos ou não, tal como os coletes de pelo, vai da opinião de cada uma. No entanto, este tipo de blusões é, na minha opinião, indispensável para esta estação. Fica bem com calças, calções e até mesmo saias e vestidos. Os meus preferidos são em preto, castanho e camel, mas as opções são muito variadas.

Casaco Comprido


Uma peça em que vale mesmo a pena investir. Um bom casaco pode durar anos e é usado tanto no Outono (nos dias mais fresquinhos) como já no Inverno. Este ano, os tons pastel foram muito vistos nas FW, mas os tons mais clássicos continuam a ser uma óptima opção.


Concordam com as minhas escolhas ou acham que faz falta alguma peça na lista?

7 comentários:

  1. As camisolas de lã e as saias rodadas, são a minha paixao! *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho a minha camisa tartan e adoro :D

    ResponderEliminar
  3. Também gosto de tartan em outras peças para além de camisas.
    Gostei muito da lista, resume bem a estação. :)
    http://40beauty.wordpress.com/

    ResponderEliminar