25.11.13

Sugestões | Skorts for Winter

Os skorts foram uma das peças mais usadas da estação passada. Mas como nos tempos que correm não podemos simplesmente encostar as peças da estação anterior, decidi pesquisar pelo Chicismo e pelo Lookbook alguns looks com esta peça de forma a dar-vos (e a mim também) ideias de como a usar com o tempo mais frio.

Pretos





Brancos



Cinzentos



Outros



Já usaram os vossos skorts com este tempo mais frio? De que forma?


P.S: BlackFriday Romwe, de 26 a 30 de Novembro. Até 75% de desconto em mais de 3000 peças. A partir de amanhã, não se esqueçam de ir ao site da Romwe para ver as promoções (www.romwe.com).

11 comentários:

  1. ainda tenho q por os meus a uso again :)

    ResponderEliminar
  2. Inspira a looks tão giros!

    Sorteio de Natal: http://thoughtsfromladyv.blogspot.pt/2013/11/sorteio-merry-christmas.html

    ResponderEliminar
  3. Belas inspirações, skorts são um máximo! ♡

    ResponderEliminar
  4. adorei as inspirações, infelizmente acho que os skorts não me favorecem nada.

    sara dias,
    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as inspirações :) Tenho uns desses em preto.
    Beijinhos*

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho uns brancos, mas ainda não usei :)
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu não cheguei a comprar nenhuns, mas não falta aí ideias para os conjugar :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  8. Já tive para comprar uns mas acho que não me iriam favorecer :c

    ResponderEliminar
  9. Pessoalmente, não uso calções, mas gosto de algumas das opções das imagens. Calções brancos no Inverno é que não me convencem nada, acho que parecem sempre fora de estação...

    ResponderEliminar