15.11.13

Outfits | Golegã 2013

 Tenho andado um pouco afastada do blog, porque ultimamente o tempo não tem sido muito. E hoje o post também será rápido, só para vos mostrar o meu look da Feira da Golegã, que decorreu a semana passada.





Blusa - c/o Sammydress, Calças - Stradivarius, Blusão - Bershka, Botins - Primark, Mala - Primark, Colar - Oasap, Relógio - CK

Entre os cavalos, as castanhas assadas, o fado e o abadafinho, o dia foi óptimo. O ano passado já lá tinha estado (podem ver aqui) e tinha adorado. Por isso, claro está que este ano tinha que voltar a ir.

Alguma vez foram a Feira da Golegã? O que acharam?

9 comentários:

  1. estavas linda, adoroooo a camisola :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão giras as fotos! :) Eu também tenho andado afastada, como te compreendo! Mas é bom que vás voltando... Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. nunca fui à Feira mas tenho uma amiga de Tomar farta de dizer que tenho de ir! ahah gostei do look :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estás muito gira, adoro a camisola! Já fui a essa feira e adorei :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca fui! Adorei a camisola :D

    ResponderEliminar
  6. i really love the top..
    xx
    rulymuse.blogsspot.com

    ResponderEliminar