3.10.13

Sugestões | Get the Look #49

O primeiro Get the Look menos "à Verão" tinha, claro está, que ser com aquela que está a ser a grande tendência da estação: o tartan. A escolha da camisa foi mais que óbvia, já que tenho igual e posso dizer que assenta super bem! O look é da Feline Aster, do blog felineaster.

Camisa - Mango (29.99€), Casaco - Fowmall (39.15€), Calças - Foymall (24.65€), T-shirt - Foymall (22.24€), Mala - Zara (22.95€), Sapatos - Zara (29.95€), Cinto - Stradivarius (12.95€), Pulseira - Parfois (9.99€), Óculos de Sol - Parfois (9.99€)

O que acharam do look? Já têm alguma camisa tartan?


7 comentários:

  1. Acho que tenho tudo em tartan menos uma camisa! ahahah!! Adoro este tipo de looks descontraidos!

    ResponderEliminar
  2. Ando tentada a comprar, mas tenho um senão...não gosto de vermelho...e não me convence muito a voltinha nas calças...já experimentei e não sei...mas adoro ver nos outros! ;)********





















    ResponderEliminar
  3. Adoro este estilo grunge, é super Cool!!!:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar