20.10.13

Diary | ModaLisboa Ever.Now - Day 3

No 3º (e último) dia da ModaLisboa,vimos 3 desfiles: SayMyName, Luís Carvalho e Pedro Pedro. O preferido? Sem dúvida o do Luís Carvalho.

SayMyName
Apresentou uma colecção inspirada num subgrupo da irmandade Mouride - grande ordem do sufismo Islâmico mais proeminente no Senegal, com as suas vestes «Njahas». Este subgrupo veste-se com materias reciclados e com peças onde reaproveitam os tecidos como forma de "manifestação". O conceito é interessante, mas confesso que não fiquei grande fã da colecção.





Luís Carvalho
A colecção de Luís Carvalho, de 26 anos, que trabalhou como assistente nos ateliês de Filipe Faísca e de Ricardo Preto foi uma grande surpresa. Não conhecia o trabalho do designer, mas fiquei agradavelmente surpreendida. 
Uma colecção super feminina, onde os azuis dominaram a passerele, juntamente com o rosa claro, o cinza, o branco e o metalizado. 
Aqui entre nós, não me importava nada que a maior parte das peças viesse parar ao meu armário. Não é fácil escolher só 3 ou 4 looks para vos mostrar, mas ficam alguns dos que mais gostei








Pedro Pedro
A colecção "La Femme qui Chante" encheu a passerele de contrastes: transparências e peças românticas vs malhas e parkas com um feeling militar. Os rosas, os nude e o verde foram vistos em forma de diferentes texturas, mas todas elas muito femininas e leves. 






 O meu look neste dia foi a preto e branco:







Calças - Stradivarius, Sweater - c/o FrontRow, Mala - Primark, Botins - Stradivarius, Relógio e Anel - CK, Pulseira - c/o Volta e Meia.

As fotos dos desfiles são as oficiais da Moda Lisboa, da autoria de Rui Vasco.

4 comentários:

  1. Também gostei do que tu gostas-te e tu estavas linda :)

    ResponderEliminar
  2. gostei (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia da segunda foto do estilista Luis Carvalho :)

    ResponderEliminar