15.10.13

Diary | ModaLisboa Ever.Now - Day 2


 Nesta edição, eu e a J fomos apenas ao 2º e 3º dia do ModaLisboa. No 2º dia, assistimos aos desfiles do Luis Buchinho (que é, edição após edição, um dos desfiles que mais gostamos de ver) e dos Burgueses.

Luis Buchinho
"Onde este começa e onde acaba, é po vezes difícil de definir, mas a página em branc será sempre o início de algo novo e a página preenchida também".

A Página em Branco é o nome desta colecção, que já tinha sido apresentada em Paris. Claro está, o branco foi uma das cores dominantes, juntamente com o preto, o cinza grafite e o azul tinta. Confesso que me fez falta o rosa da colecção do Verão passado, mas nem por isso esta colecção deixou de me fazer sonhar com alguma das peças.





Os Burgueses
Um desfile que deixou toda a gente "abananada". Uma colecção arrojada e super divertida, dominada pelo amarelo bana, misturado com o azul, o vermelho e o dourado. Nunca tinha assistido a um desfile desta dupla (que desta vez veio acompanhada por Sara França) e devo dizer que gostei imenso. Principalmente da parte do carrocel final.


 

 

Quanto ao meu look para este dia:

 


 Saia - Primark, Top - c/o Romwe, Casaco - Blanco, Sapatos - Seaside, Colar e Mala - Primark


Também estiveram por lá? Qual o desfile que mais gostaram?


As fotos dos desfiles são da autoria de Rui Vasco para a ModaLisboa. Vejam todas aqui.

3 comentários:

  1. Gira! beijinhos

    coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que "burgueses" tão descontraídos! Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Bolas, o Mundo é mesmo uma ervilha!!! Até nisto dos blogs! =O

    ResponderEliminar