14.9.13

Diary | FNO Lisboa 2013

Esta 5a decorreu mais uma edição da VFNO e, para dizer a verdade, fiquei com mixed feelings. Diverti-me bastante, mas a verdade é que estava uma verdadeira confusão, principalmente a zona do Chiado, onde se já respirar era complicado, mexer-nos era quase impossível. 
Nas duas edições anteriores, tinha ficado só pela Avenida, mas desta vez acabei por ir também até ao Chiado e a verdade é que era impossível por lá andar. A principal conclusão foi mesmo que, se para o ano voltar a haver VFNO, vou voltar a não ir ao Chiado!


Ainda assim, as lojas e as ruas estavam cheias de animação, música e gente bonita. E as lojas da Avenida, cheias de peças de nos fazer sonhar, claro!







photos by M. and Vogue


Eu: Vestido - Primark, Sandálias - Marypaz, Mala - Primark, Pulseiras - Primark, Colar - Oasap, Relógio - CK, Anel - CK 
M.: Jumpsuit - Zara, Mala - Purificacion Garcia

Foram à VFNO este ano? O que acharam?

15 comentários:

  1. Nunca tive possíbilidade de ir :( ADORAVA!
    Estavas muito bonita, boa escolha :)

    ResponderEliminar
  2. Estás lindíssima e parece ter sido uma noite fantástica! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, giríssima!!

    http://vermelho-ou-rosa-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. gostei do teu look :)
    para o ano tenho de ir

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! adorava ter ido também, deve ser memorável :)
    segui-te :)
    tipstodress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmo triste por estes eventos só acontecerem em Lisboa :c pode ser que no próximo ano tenha oportunidade de ir!
    Estavas muito giiira! (:

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gira :)

    Eu gostava de ter ido, mas não tive oportunidade...

    ResponderEliminar
  8. ai aquela tshirt é brutal ahaha investi tudo nos sapatos! de onde era sabes?

    tu estavas linda :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tshirt está "à venda" na Zilian por pontos.
      A frase é minha! :D (olha para mim toda orgulhosa! ^^ )

      Eliminar
  9. Tão gira! Ainda não foi este ano que pude ir... mas espero que algum dia vá :) tenho curiosidade em ver a cidade cheia de luz e lojas abertas até mais tarde!

    Bjo

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look, tenho uma mala igual mas em branco ;)

    therainbowbyni.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Oii, sou do Brasil e a minha cidade vai receber pela primeira o FNO este ano daqui uma semana. Adorei seu post. Você podia me contar o que aconteceu de mais legal em Lisboa? Quero ajudar a fazer deste evento um sucesso. Beijos

    ResponderEliminar