18.8.13

Gossip | Teen Choice Awards 2013

O Teen Choice Awards deste ano decorreu o Domingo passado (dia 11) na Califórnia. E se a edição do ano passado contou com uma passadeira rosa (vejam aqui), este ano a passadeira foi azul (o que, na minha opinião não foi uma melhoria .. just sayin').

Tendo em conta o tipo de cerimónia que é, esperam-se sempre looks frescos e joviais. No entanto, é frequente a escolha dos looks por algumas das famosas acabar por não ser assim tão linear:

Os mais

Shay Mitchell, Nina Dobrev, Sasha Pieterse

Um coordenado indicado para esta cerimónia nem sempre tem que incluir um vestido, e estas 3 meninas estavam lindas. Um pormenor em relação ao look da Nina: pode parecer imenso um jumpsuit .. mas é, na verdade, um conjunto de calças + blusa.

 Selena Gomez, Lea Michele, Lucy Hale

Sei que tinha dito que estava farta de vestidos com rachas, mas aqui vou ter que admitir que o vestido da Selena foi dos mais giros da cerimónia. A Lucy Hale fica linda neste registo mais soft (completamente diferente da sua personagem em PLL)

Os mais ou menos

 Hailee Steinfield, Bella Thorne, Ashley Benson

Segundo alguns críticos, o vestido da Hailee Steinfield foi dos melhores da noite. A mim, deixou-me com alguns mixed feelings. A maquilhagem tão carregada também não ajudou.
Quanto à Bella Thorne, tirando aquelas mangas, ficava um vestido mesmo giro, não acham? Adorei as palmeiras, na minha opinião têm tudo a ver com o evento.
A Ashley ia com uma saia que também não me convenceu muito ...

Os menos

 Miley Cyrus, Rebel Wilson,  Demi Lovato

Chamem-me avozinha ou coisa parecida, mas este look pareceu-me excessivo. Além disso, nem se pode dizer que primou pela originalidade .. Dá-me a sensação de já ter visto muitas vezes a Miley com este estilo. Style Icon Award, really?
A Rebel, diz-se que o look era para ser divertido, porque foi de fato de surf receber a prancha, mas .. seriously?
Quanto à Demi, simplesmente não me parece que este look lhe fique bem. Parabéns ainda assim por se ter conseguido meter naquelas calças com o tempo que estava no dia da cerimónia. Não deve ter sido tarefa fácil! (Nada contra calças no Teen Choice, basta olharem para a primeira imagem dos mais ..)


Hana Mae Lee, Anna Camp e Hayley Williams

Não vou sequer comentar a Hana Mae Lee. A Anna Camp ia com um vestido que me fez lembrar roupa de dormir. 
Adoro a Hayley, mas os looks dela deixam, frequentemente, bastante a desejar.


Qual a vossa opinião sobre os looks escolhidos neste Teen Choice Awards?

5 comentários:

  1. concordo com tudo o que disseste mas sinceramente não gostei nada do vestido da Hailee Steinfield!

    xoxo, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo em quase tudo, mas tenho dúvidas em relação à nina dobrev e à selena gomes para mim ficavam no mais ou menos e odeio-o mesmo (dos piores, se nao o pior) o vestido da Hailee Steinfield. Como preferida sem dúvida a Lucy Hale. (a demi desiludiu-me imenso, que é aquilo?)

    ResponderEliminar
  3. Concordo com quase tudo: a Hailee Steinfield estava terrível, para mim pertence aos «menos» e a Selena Gomez está... estranha? Não sei, o vestido nem é muito mau mas há qualquer coisa... Quanto ao resto adorei as três primeiras e a Lucy Hale :)

    ResponderEliminar