28.8.13

Gossip | Once Upon a Time

Este Novembro, a Disney e a Harrods vão proceder ao leilão de 10 vestidos inspirados nas heroínas da Disney. Estes vestidos já tinham estado em exposição o Natal passado na Harrods e agora vão mudar de dono, numa iniciativa solidária para apoiar o Great Ormon Hospital Children's Charity.

Branca de Neve by Oscar de la Renta

Pocahontas by Roberto Cavalli

Ariel by Marchesa

Tiana by Ralph & Russo

Mulan by Missoni

 Cinderela by Versace

 Aurora by Elie Saab

 Rapunzel by Jenny Packham

Bela by Valentino

 Jasmine by Escada


Os vestidos são todos lindos, mas os que mais me chamaram à antenção foram os da Cinderela, Aurora e Jasmine. E vocês? Quais os que gostaram mais?

6 comentários:

  1. QUE SONHOOO! *.*
    OMG, a minha princesa sempre foi a Aurora :') awww, in love! ♥

    GIVEAWAY a decorrer no blog:
    - http://bloomingflowersinjuly.blogspot.pt/2013/08/giveaway-cweetie-fashion-accessories.html

    ResponderEliminar
  2. São todos um sonho, mas gosto muitoooooooo do da Jasmine.

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro todos e é dificil escolher algum favorito, no entanto o da Elie Saab (Aurora) é lindo mesmo e o da Versace também. Um verdadeiro sonho.
    Beijinhos

    www.chicreaction.com


    ResponderEliminar
  4. Aurora, Rapunzel e Jasmine sem dúvida! Tão lindos que me fizeram sonhar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. lindos lindos lindos!! estou sem palavras!!

    ResponderEliminar