9.8.13

Beauty | Condicionador Corporal Nivea

Há poucos meses, a Nívea surgiu com uma novidade, no mínimo, muito interessante: o condicionador corporal.


Para aquelas pessoas que, como eu, são super preguiçosas com o creme (e ainda mais no Inverno, quando está imenso frio e o que menos apetece é estar a aplicar hidratante) esta é uma óptima solução!


Quanto à forma de utilização, é muito idêntica à de um condicionador para o cabelo:
- Tomar duche com o gel de banho habitual e passar a pele por água - passo muito importante, visto que este condicionador não tem propriedades de limpeza;
- Ainda no duche aplicar o Condicionador Corporal NIVEA na pele molhada;
- Voltar a passar a pele por água e, finalmente,
- Secar a pele com a toalha, podendo vestir-nos de imediato.

A Nívea disponibiliza duas versões: peles secas - com óleo de amêndoas e peles normais - com minerais marinhos. 


Comprei o de peles secas porque não tinha a certeza se o de peles normais iria ser suficientemente hidratante. Afinal, não é um creme ou uma manteiga .. é o condicionador, que até agora, na minha cabeça, servia apenas para o cabelo. Mas penso que vale mesmo a pena! Para o Inverno então, desconfio que vou mesmo deixar o hidratante habitual de parte.
Confesso que a minha pele não é muito seca, pelo que não sei se funcionará tão bem com outras pessoas como funciona comigo, mas da minha experiência, consegue-se uma pele mais macia, cheirosa e hidratada, de uma forma muito fácil e rápida. Ah, e por apenas 3.99€. 

Já experimentaram este condicionador? O que acharam?

6 comentários:

  1. I've tried it, and it's cheap and good product :)
    xoxo

    Trendy Bow

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas é bom para aquelas épocas de preguiça :)

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei mas acho que será uma ótima opção para mim visto que também sou bastante preguiçosa no que toca a aplicar cremes :)

    ResponderEliminar
  4. Great blog. Would you like to follow each ohter? - it would be fantastic;)

    Love
    Minnja

    Minnja Blog
    Minnja on Facebook

    ResponderEliminar