10.7.13

Trends | Elie Saab Couture AW 2013-2014



Já foi há uns dias (mais exactamente, a dia 3 de Julho), mas não quis deixar de partilhar convosco a colecção de Outono Inverno 2013/2014 daquele que é sempre o meu desfile preferido de Couture: o do Libanês Elie Saab.
As criações deste estilista não costumam desiludir e é claro que esta colecção, apresentada no Palácio Brongniart, na Praça da Bolsa, de Paris, não foi excepção.

A paleta de tons foi essencialmente de pedras preciosas (rubi, safira e esmeralda) e tons nude, cobre e prata. Todos cheios de glamour e sofisticação, como que a gritar “Red Carpet”.
Quanto aos modelos, houve para todos os gostos: com ou sem transparências, decotes mais fechados ou mais pronunciados, só de um ombro ou mesmo cai-cai. Até houve espaço para um macacão. 
Um denominador comum a grande parte dos modelos foi o cinto fininho a marcar a cintura. Ainda a destacar, as transparências suaves e o cuidado trabalho de bordado com pedras e cristais.







 E claro, o vestido de noiva não pôde deixar de marcar presença na grande final. Como sempre, um modelo deslumbrante, desta vez em tons de prata:



Na verdade, devo confessar que gostei ainda mais desta colecção que da SS2013. E vocês, babaram tanto como eu quando viram este desfile?

2 comentários:

  1. Amo! Fico sempre rendida a estes vestidos deslumbrantes criados por Elie Saab! :)

    ResponderEliminar