18.7.13

Gossip | 1a Victoria's Secret da Península Ibérica

Quando, há cerca de 1 mês, estive na Holanda, uma das "visitas" a fazer era à Victoria's Secret. Acabei por não trazer nada, porque ia mais a pensar na lingerie e nos bikinis que nos cremes e a loja era basicamente de produtos de beleza, mas passei imenso tempo lá dentro. Afinal, nunca tinha entrado numa Victoria's Secret e se havia ali uma tão perto, não podia desperdiçar a oportunidade.



Entretanto, para quem ainda não teve oportunidade de conhecer nenhuma loja da marca, há uma "semi" boa notícia. Vai abrir uma em Lisboa, no Aeroporto. O facto da notícia ser só "semi" boa deve-se à localização da loja, que será só depois de passar o controlo de segurança. Ou seja, só vai conseguir visitar a loja quem tiver cartão de embarque.



A loja deverá abrir ainda este mês e surge no âmbito da expansão do aeroporto de Lisboa, onde foi criada uma nova área comercial com cerca de 2000 metros quadrados. Nesta área haverá ainda lojas como a Accessorize, a Desigual, a Fnac, Geox, Imaginarium, L'Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swarovski, Swatch, Women's Secret, a loja de malas Tumi, a merceria gourmet Hediard (que também abre a sua primeira loja em Portugal) e a Dreams Gourmet.

Talvez a Adriana Lima e a minha adorada Doutzen Kroes não estejam na inauguração .. Mas a Sara Sampaio e a Sharam Diniz parece-me bastante possível.


 O que acharam da novidade? 
Já experimentaram produtos da Victoria's Secret? Qual é a vossa opinião?

6 comentários:

  1. Nunca experimentei a loja mas tenho curiosidade. Realmente a novidade é só semi boa, que pena a localização.
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É pena que não seja num sitio mais acessível a todos, mas pronto, já não é mau de todo :)

    ResponderEliminar
  3. A localização não é a melhor, mas já é um grande passo x)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca, e pela localização...vou estar mais uns tempinhos sem:(

    ResponderEliminar