9.7.13

Diary | Color Run

Pode não ter tido muito de corrida, mas não deixou de ser uma óptima experiência.
Numa altura em que o estado dos portugueses anda tão cinzento, a Color Run serviu na perfeição para encher Lisboa de cor!

Foi este Sábado e contou com cerca de 22 000 participantes, número que ajuda a explicar o facto desta Color Run não ter tido muito de corrida. 
Quanto ao calor, sim .. estava calor, mas a ajuda dos bombeiros e dos sistemas de rega fez com que o percurso fosse bastante agradável. Isso e a corrida ter começado depois das 19h, em vez das 17h30 inicialmente programadas, decisão aceite de bom grado por todos (ou pelo menos a grande maioria) os participantes.
 

A cada quilómetro correspondeu uma cor: laranja, azul, amarelo e rosa. 
E aqui a menina, toca de se molhar antes de cada ponto de cor, para ter a certeza que a tinta pegava e a t-shirt ficava realmente colorida. Ora vejam o resultado:


Com a M.

Ainda assim, houve alguns pontos negativos: foi óptimo a organização ter disponibilizado garrafas d'água aos participantes .. mas, e caixotes ao longo do percurso para ir deixando as garrafas vazias? Se existia, não vi nenhum .. e tendo em conta a quantidade de garrafas que vi pelo chão, não deve ter sido por não ter levado os óculos que não os vi. Além disso, as garrafas foram distribuídas apenas de um dos lados do percurso, o que gerou alguma confusão. Finalmente, no recinto da "festa" faltou alguma qualidade na comida .. Ao fim de 5km, quase toda a gente estava com fome e as filas, tal como a comida disponível, não foram de todo simpáticas ..
Talvez a próxima edição conte com melhoria nestes pontos.


De qualquer das formas, foi uma experiência super divertida e sem dúvida a repetir.

Também foram? O que acharam?

4 comentários:

  1. Ficou mesmo gira a tee! ;)
    Estou um pouco longe para essas coisas, mas gostava de ter ido! *

    ResponderEliminar
  2. Eu não fui com muita pena minha, mas valores mais altos se levantaram :D

    ResponderEliminar
  3. Tenho a certeza que te divertiste imenso :)

    ResponderEliminar