13.7.13

Beauty | Nivea BB Cream



Desde que os BB Creams apareceram que andava com curiosidade de experimentar. Mas só quando a Nívea lançou um é que me decidi a comprar. 
O único problema foi que, quando o fui comprar, só havia o tom médio (o BB Cream da Nívea estão disponível em dois tons: claro e médio). Como a minha pele tem um tom claro, pareceu-me muito pouco natural e só desde que tenho a pele mais bronzeada é que o comecei a usar.


  O que a Nívea promete para este BB Cream:
  • Uniformiza o tom da pele e minimiza a aparência dos poros.
  • Cobre as imperfeições como borbulhas, manchas e sinais de fadiga.
  • Ilumina a tez, realçando o tom natural da pele.
  • Proporciona uma hidratação leve e de rápida absorção.
  • Ajuda a proteger a pele das influências externas e do envelhecimento prematuro provocados pelo sol, devido ao FP10.
 
Na minha opinião, este BBCream é óptimo e cumpre grande parte do que promete. Talvez não concorde tanto com a parte de minimizar a aparência dos poros, especialmente para quem tem a pele oleosa, mas não deixa de ser um óptimo produto. E o cheiro é óptimo, faz lembrar os cremes hidratantes faciais clássicos da Nívea.

Além do preço ser bastante acessível (7.99 por 50 ml), tem-me poupado algum tempo de manhã, já que em vez de hidratante + base, tenho usado apenas o BBCream. Além disso, é super fácil de aplicar. Depois, é só aplicar o pó compacto e a pele está pronta (sem o pó compacto, umas horas depois a pele começa a ficar oleosa).
 É um óptimo produto para usar no dia-a-dia, mas dado que a cobertura do produto é ligeira/média, parece-me que não vá resultar tão bem no Inverno como resulta no Verão.

Ainda não experimentei mais nenhum BBCream, pelo que não posso comparar com nenhum de outra marca, mas estou super satisfeita com este.
Já experimentaram os BBCream da Nívea? O que acham?

6 comentários:

  1. I love a lot of their products, so I really would love to try this!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eu ao contrário de ti, não gosto nada /: tenho que aprender a gostar de bb creams, tenho que encontrar um perfeito para mim! beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho este BB cream, comprei-o há uns dois meses e gosto bastante. Fica super bem na pele e tem uma boa cobertura para um BB cream... O unico problema é que como tenho a pele mista a oleosa, principalmente agora no verão, e como ele é bastante hidratante deixa-me a pele com bastantes brilhos agora por causa do calor. Por isso para mim penso que seja melhor para o inverno. Agora uso mais o da Garnier para peles oleosas que tão bom como este (:
    Segui o teu blog. Beijinhos http://janamcflyxoxo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá
    eu tenho o da Garnier, não sabia que a nívea também tinha, se calhar até experimento esse depois..

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  5. A Loreal tem um melhor que a pele não fica oleosa, cerca de R$ 30,00, mas a Lancome (importado) tem um melhor ainda, em torno de R$ 100,00

    ResponderEliminar