24.6.13

Beauty | Trança 5 partes

Não sei se têm a mesma opinião, mas alguns dos penteados que acho mais bonitos para o Verão têm como base as tranças. E as opções são imensas, mas hoje venho falar-vos da trança de 5 partes, que vi há alguns dias no blog secretosdechicas e achei giríssima


Fonte da imagem: "Trenzas y algo más"

Se quiserem aprender a fazer, vejam o vídeo abaixo. Apesar de não estar em Português, percebe-se muito bem a explicação.



Já conheciam esta trança? O que acharam? Vão experimentar?

6 comentários:

  1. linda! mas acho k não vou conseguir fazer sozinha...nada como tentar né! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Wooooow!
    <3
    http://pearlinfashion.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  3. Fica tãããããoooo gira! Eu sou super adepta de tranças e usuo-as imensas vezes!

    ResponderEliminar
  4. Sao giras,mas eu acho que nao fico bem xD

    ResponderEliminar
  5. eu amo tranças mas n consigo fazer nem as mais simples lol :/

    ResponderEliminar