1.5.13

Sugestões | Como usar menta

O verde menta é um dos tons mais vistos na Primavera. E a parte boa é que fica bem em qualquer situação e pode ser combinado com diversos tons, desde o branco ou preto, até ao roxo ou amarelo (para as meninas que gostam de arriscar). 

Com preto



Com branco


Com ganga


Com bege e camel


Com cinzento


Com rosa


Com coral e pêssego


Com amarelo


Com roxo e lilás


Com outros tons de verde

 
Com padrões



Têm alguma peça menta? Como a costumam usar?

Não se esqueçam de ir participando aqui no giveaway da Dysfunctional Shoes, para se habilitarem a ganhar uns sapatos à vossa escolha!

24 comentários:

  1. Adorei as sugestões :D menta e branco e menta e rosa para mim são perfeitos <3

    ResponderEliminar
  2. Com o roxo fica lindo mesmo, tenho um cardigã na cor menta e sempre uso com peças neutras vou ousar com o roxo agora haha, ameei!
    beijão:*
    www.deuvontadeagora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Por acaso quero umas calças menta *.* desde o ano passado. Nem tinha ideia da quantidade de cores e junções que essa cor pode dar. Agora fiquei ainda mais decidida.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei menta com preto, não sei porquê em mim não gosto. Tenho uma t shirt menta e normalmente uso com branco - sim, eu sei, muitooooo básico eheh - ou com rosa, ou então com um outro tom de verde.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. thanks for sharing this post..!!is so interesting...
    kisses

    ResponderEliminar
  6. Adorei, eu tenho uma e uso com ganga :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  7. Hi dear, thanks for stopping by our blog, we now follow you now. Check out our new post. Xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adoro imenso a cor e fica bem de tantas maneiras! :)

    ResponderEliminar
  9. adorei todas as sugestões menos roxo e amarelo, não sei são cores que não me chamam nada a atenção. mas gosto de ver nos outros, só que em mim não.

    velvetchanel.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Parecendo que não, fica bem com tantas cores!!
    Adorei!

    ResponderEliminar
  11. Adorei as sugestões! É sem dúvida uma das minhas cores preferidas :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso das sugestões, também já me rendi ao verde menta :D

    beijinhos

    http://littlethingsrperfect.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelas sugestões. Realmente pode ser usado de algumas maneiras que nunca tinha imaginado, gostei particularmente da combinação com nude.
    Rita

    ResponderEliminar
  14. Boas sugestões :)
    Beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. tenho uma blusa e gosto de usar com branco!

    ResponderEliminar
  16. Gosto tanto! Acho que fica lindamente com lilás e roxo! :)

    ResponderEliminar
  17. amazing post dear!
    thanks for sharing !!
    thanks for follow me !! follow you back on GFC!
    wanna follow also on Bloglovin and Facebook?
    let me know :)
    xx
    veronica

    ResponderEliminar
  18. love this post ;)
    like your blog,would You like to follow each other ? just let me know dear :)
    XO MP

    ResponderEliminar
  19. Por acaso tenho umas calças e um blusão neste tom que adoro! Este ano vou investir em mais peças, acho tão mimoso;)

    ResponderEliminar
  20. Adoro a junção com rosa ou com pêssego!
    Sem dúvida que a cor menta é linda e é super primaveril :D

    ResponderEliminar