29.5.13

Gossip | Doutzen Kroes para H&M

Já vos tinha dito que adoro a Doutzen Kroes. Percebo o fascínio da maior parte das pessoas pela Miranda, pela Adriana e mesmo pela Candice. Mas, por algum motivo, a Doutzen Kroes é mesmo a minha Angel preferida. Por isso, não pude deixar de partilhar algumas das imagens da nova colecção da H&M, pela qual a Doutzen dá a cara. As fotos são da autoria de Terry Richardson e foram tiradas em Tulum, no México.











Para quem, como eu, teve alguma dificuldade em olhar para a roupa por só ter conseguido olhar para a menina (e para o menino), ficam algumas das peças desta colecção, com preços entre os 4.95€ e os 12.95€. Olhando para as fotos ninguém diria, certo? Culpa da Doutzen e do Terry!


Talvez seja uma opinião um pouco enviesada, mas confesso que gostei muito mais desta colaboração do que daquela que H&M fez com a Beyoncé.

O que acharam desta campanha e da escolha da modelo?

12 comentários:

  1. Sinceramente adorei esta coleção, tenho a camisa dos quadrados e a camisola de cavas verde que estão na ultima imagem e adoro-as. A fotografias estão lindas!
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu tambem gosto muito mais desta colaboração, a da beyonce nao me disse grande coisa :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito destas fotos e da doutzen. Acho que ela tem uma beleza natural e transmite uma felicidade com um sorriso facil ^^

    ResponderEliminar
  4. A Doutzen também é uma das minhas favoritas apesar de eu estar com um mega feeling que vou passar a idolatrar a Barbara Palvin. Mas de facto gostei bem mais desta campanha para a H&M, e ao contrário da outra em que a Beyonce está de biquini, esta até irradia mais aquela sensação de entardecer na praia, aquele Verão, único e inesquecível. Agora só falta mesmo é ir à loja :)

    Chuacks

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. as fotos estão fantásticas! adorei!
    x

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das fotos! O macacão preto e branco esta super giro :)

    alcinacunha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Perfeita, sem dúvida. ♥

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Ela é fantástica. Adoro completamente esta campanha :)

    ResponderEliminar
  10. I love Doutzen so much! She's so pretty (and Dutch!!). Really hate it when people say that she's too skinny, in my opinion she looks as healthy as it can get!


    The Beauty Suitcase

    ResponderEliminar