26.5.13

Diary | Pink Day

Já vos tinha falado do Pink Day neste post. Como o escritório é perto da Rua Castilho, aproveitei para passar lá quando saí, num dia em que esta rua se vestiu de rosa e as lojas ofereceram descontos, cocktails, música e muita animação.
Não fiquei por lá muito tempo, mas do pouco tempo que lá estive, gostei imenso. O ambiente estava óptimo e as alcatifas e os balões rosa davam um ar especial à Rua Castilho. Fez-me lembrar uma FNO em ponto pequeno, mas mais rosa e sem tanta confusão.










Adorei este pormenor. "Como seguras a tua vida?"


E a nossa contribuição xD




Foi mesmo um fim de dia bem passado! Só tenho pena de não ter visto muita gente vestida de rosa. E contra mim falo, que também não ia vestida com a cor que este dia pedia.

Blusa - Primark, Calças - Mango, Sapatos - Seaside, Cardigan - Zara, Mala - Primark, Colar - Parfois



Também estiveram por lá? O que acharam?

6 comentários:

  1. que gira! também gostava de ter idoo :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não fui, as horas são sempre péssimas para mim...

    ResponderEliminar
  3. Que iniciativa gira, gostava de ter ido :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Such a great photos! Nice post, I like it so much! : )

    ResponderEliminar
  5. Gostei da ideia :D Mas não fui, estava muito longe...

    ResponderEliminar