24.4.13

Diary | Treino

Nos últimos tempos tem sido mesmo complicado ir ao ginásio, a horas de aulas que gosto, com a frequência com que o fazia antigamente.
E como há uns meses o professor de localizada me passou um treino para fazer em casa, decidi ir buscá-lo de novo ao e-mail e nos dias que não consigo mesmo ir ao ginásio, começar a fazê-lo em casa. É um treino que serve para muitas pessoas, já que essencialmente serve para tonificar, portanto decidi partilhá-lo convosco.

 O plano feito pelo professor .. em tons de rosa (até o professor da localizada sabe da minha paixão pela cor =P)

  Nos exercícios de pernas, a única parte que ainda não estou a cumprir é a da carga .. ainda não tenho caneleiras, portanto estou a fazer os exercícios de pernas sem carga.


No fim do plano, faltam só os abdominais, mas esses já toda a gente conhece!

E antes que comecem já a pensar que é só porque o Verão está aí e porque é moda fazer exercício, ficam já a saber que não. Estou inscrita no ginásio há cerca de 6 anos e, se há meses em que deixo de ir ao ginásio, são precisamente os meses de Verão. Comecei a ir porque a médica me aconselhou, para ver se ganhava algum peso e desde aí tomei-lhe o gosto. Mas só mesmo fazer aulas, porque das máquinas fujo a 7 pés! Daí os exercícios em casa ..

Qual é o vosso plano de exercícios? Semelhante a este?

P.S: Não se esqueçam de participar no passatempo do primeiro aniversario do blog, onde se podem habilitar a ganhar uns Sapatos da Dysfunctional Shoes, aqui.

10 comentários:

  1. Vou guardar em word e fazer! Obrigada por partilhares! Aqui dá mesmo vontade de realizar os exercícios, thank you :3 Muito bom post!

    Beijinhos*

    http://pinky-glamour.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo fazer umas aulas do Youtube e são os mesmos exercícios ^^

    ResponderEliminar
  3. Nice blog! <3

    do you want to follow each other ?

    http://mayitapink.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. I'm following! =)

    www.mayitapink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even on Lookbook if you want...just let me know :3 <3


    WIN 100 $ JEWELRY!

    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderEliminar
  6. Oooh, thank you for posting the photo of the different exercises! I've been needing to change up my routine with new moves. :) I hope your workout routine has been going swimmingly!

    xo,
    Sabrina
    http://www.rougespark.com

    ResponderEliminar
  7. Love your blog! Maybe we could follow each other on GFC? Please leave me a comment, follow me and then I will follow you back!!! For sure!!

    Much Love

    ResponderEliminar