17.3.13

Sugestões | Como usar calças às riscas

Todas sabemos que as riscas a preto e branco são uma grande tendência para esta estação (vejam aqui). E nos últimos tempos, as calças com este padrão têm invadido quase todas as lojas! Mas, se excluirmos as combinações mais óbvias como o preto ou o branco, nem sempre é fácil decidir como conjugar calças às riscas. 
Por isso, decidi pesquisar diferente formas de usar esta peça. Espero que seja útil!

Com preto



Com preto + toque de cor

Com branco

Com preto e branco

Com cinzento

Com ganga

Com tons néon

Com rosa

Com jewel tones

 Há uns dias usei umas calças com este padrão, que podem ver neste post.
Mas basicamente, a ideia será, caso se queira fugir da parte de cima preta ou branca, usar apenas mais uma cor ... e sem padrões, que o padrão das calças já será chamativo que chegue!

Já têm umas calças assim? Se sim, como as costumam usar?

20 comentários:

  1. Sou muito esquisita com calças ás riscas, só gosto se forem bem largueironas.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei especialmente do 2º look das combinações com preto :)

    ResponderEliminar
  3. Confesso que detesto esta tendência, mas para quem gosta ofereceste optimas sugestões :)

    Beijinho
    A.

    3littlelettersabc.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. adorei as sugestões, mas ainda tenho de arranjar umas calças dessas :P
    estou a seguir-te! beijoca

    ResponderEliminar
  5. Adorei as sugestões :D
    Só não uso este tipo de calças porque com as minhas pernas finíssimas e altas acho que não me ia ficar lá muito bem

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Stripes are cool!

    www.pearlinfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conseguir aderir a esta nova moda ^^

    ResponderEliminar
  8. I really liked your post, I follow you now.
      I follow you to me?

    http://losviajesysibaritismosdeauroraboreal.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo post!
    Excelentes inspirações, obrigada! *

    Não conhecia a blog, mas vou já, já seguir!
    Teria todo o gosto em ter-te lá pelo meu cantinho: http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ****

    ResponderEliminar
  10. confesso que já ando para adquirir umas destas à algum tempo!

    Visita-me em http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/ e segue, comenta e partilha!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Pois mas é o feitio dela que é assim!
    Não compraria essas calças porque sei que só as usaria uma ou 2 vezes, mas adoro ver :)

    ResponderEliminar
  12. Por acaso ainda não tenho nenhumas, não sei se me favorecem!

    ResponderEliminar
  13. Hi! Lovely blog and great post! I would like to invite you to know my blog, do you like? ;) www.mvesblog.com

    ResponderEliminar
  14. eu tô loucaa por uma calça listrada!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Nice post!!!!would you like to follow each other? Let me know http://lauragonzalez89.blogspot.com.es/ xxxx

    ResponderEliminar
  16. Adoro este género de calças mas infelizmente não tenho nenhumas :(
    ♥ http://theheavenrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. boa tarde , eu tenho umas mas é beje e branco .. como posso usar ?

    ResponderEliminar