9.3.13

Outfits | Pink it's not even a question

A minha cor favorita sempre foi o rosa! E, há uns anos, esta era uma das cores que dominava o meu armário. Entretanto, com o passar do tempo isso foi mudando e o rosa já pouco existe no meu armário. Mas o fim-de-semana passado esta camisola estava na Primark a olhar para mim e não consegui resistir a trazê-la comigo.


 
 
 
Camisola - Primark, Calças - Stradivarius, Botas - Blanco, Mala - Blanco, Colar - c/o Oasap, Pulseiras - Parfois

Fotografias by M.

Como está o vosso armário de rosa?
C

P.S: Hoje e amanhã vamos estar pela Moda Lisboa. A partir de 2a contamo-vos como foi! =D

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Er a de facto ímpossivel resisitir, é linda *.*

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas o meu último post AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  3. Love the sweater. It is so fresh and cute :)
    xx, Siri
    www.SirisLife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca gostei de rosa, talvez porque a minha mãe sempre me vestiu de rosa quando era pequena, mas a camisola é muito bonita :D

    ResponderEliminar
  5. A mala é tão lindaa *.*
    xoxo, http://telmasofiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ah ainda no sabado passado estive com uma camisola identica em mãos, mas depois optei por uma toda em branco ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Hey dear!
    I like your posts sweety! I like your blog a lot! This is my first visit here but definitely not the last :) Check out my blog if you have a free minute :)Would you like to follow each other?xx
    Wish you a nice week!
    VIEWRAMA

    my
    fashion blog

    ResponderEliminar
  8. AHHHHHHHHHHHHHHHHH eu comprei essa camisola há pouco tempo!!!! É LINDAAAAA <3

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. é linda e fica tao bem com a tua malona :D

    ResponderEliminar
  10. É gira e o saco é lindíssimo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Também adoro o rosa e a camisola é muito gira.
    Quando será que abrem a primark no Colombo ?

    ResponderEliminar
  12. love the pink sweater love it..and followed uo n GFC stay in touch hun

    ResponderEliminar
  13. love the sweater!! suits you perfect.
    best wishes
    www.rot-schopf.com

    ResponderEliminar