24.3.13

Sugestões | Get the Look #35

Esta semana, escolhi para o Get the Look uma blogger Suiça, a Michèle K., do The Fashion Fraction. Sim, podemos estar na Primavera, mas parece que esta ainda não anda com muita vontade de dar ar da sua graça, pelo que os looks quentinhos ainda são a melhor opção. E o casaco é lindo!

Casaco - Zara (69.95€), Camisola - SheInside (21.92€), Saia - AxParis (19.49€), Mala - Parfois (27.99€), Botas - ModCloth (38.50€), Brincos - Blanco (5.99€)

O que acharam do coordenado?


11 comentários:

  1. perfect style! love every pieces..

    love, agnes.
    NEW POST at www.singledoorsecrets.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso não me imagino muito com o casaco, mas isso sempre foi um trauma meu com os padrões. Só com o tempo é que fui começando a suportá-los.
    De resto adoro tudo neste look, especialmente a gola da camisola :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/
    (Caso ainda não recebas as actualizações do meu blog, basta deixares de seguir e voltar a fazê-lo. Desculpa se já te tiver informado disto)

    ResponderEliminar
  3. Love that coat! I'm following you on Facebook too now, I hope you'll follow back!
    Fabiola

    wildflowergirl
    Facebook page

    ResponderEliminar
  4. Gosto mesmo muito desse casaco, é perfeito :)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Look giro realmente! E o casaco lindo! ;)

    ResponderEliminar
  6. Gostei do casaco!!!


    (R: Já fiz o bolo arco-íris, e já coloquei as fotos, acho que ficou bom :D)

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse tipo de saia, infelizmente não adoro nada em mim. Drama perfeito, pois adorava usar uma ahahahh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gostei muito do look so alterava as botas :)
    beijinhos

    ResponderEliminar