11.2.13

New in | Saldos Inverno 2012/2013 (Compras da J)

Olá meninas, hoje venho mostrar-vos as compras que fiz nos últimos tempos em época de saldos. Espero que gostem.

Pulseiras Prateadas - Bimba & Lola, Pulseiras Douradas - Stradivarius, Pulseira Azul - Parfois

Colar - Details, Brincos - Parfois

Adorei esta camisola da Zara e portanto, mesmo sem estar em saldos, tive que a trazer comigo. O casaco cinzento foi mesmo amor à primeira vista.

Camisola Vermelha - Zara; Casaco - Blanco

Uma das que melhores compras que fiz nos saldos foi esta mala preta: estava com um óptimo preço e dá com tudo! Estava mesmo a precisar dumas botas pretas e estas são super confortáveis e quentinhas.

Mala - Parfois, Botas - Loja local Porto

Finalmente, comprei duas peças de decoração.

Caixa e cavalo - area

O que acharam das minhas compras? E vocês perderam muito a cabeça nos saldos?
J

11 comentários:

  1. Hola preciosa!!
    Me gusta todo que chulo las botas preciosas
    Sorteo en el blog de un conjunto de La Joyeria Le Belle.
    Un besazo y feliz día

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito, principalmente do saco. Mesmo bonito. :)
    Que grandes compras!

    ResponderEliminar
  3. Nem por isso XD
    Comprei três casacos, uma camisola, uma camisa e umas calças :D

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas, boas aquisições!
    Adorei a mala, o casaco cinzento e as pulseiras :)

    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! ♡
    Gostei imenso das comprinhas :)

    ResponderEliminar
  6. A mala parece brilhante! É ou é impressão minha? Faz-me lembrar a minha cambridge black sparkle! Adoro :)

    ResponderEliminar
  7. Não é brilhante, a luz e o flash da maquina dão essa ideia. Bjinhos e obgda

    ResponderEliminar
  8. Mas valeram a pena, não achas? Eu nestes saldos tentei portar-me bem mas ainda fiz umas belas comprinhas =)
    Rita


    Convido-te a partcipares no giveaway de um colar que está a decorrer no meu blog em parceria com a MariaBotão em http://www.malasecupcakes.blogspot.pt/2013/02/giveaway-por-entre-malas-e-cupcakes-e.html.

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas compras ...

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar