26.2.13

Gossip | Óscares 2013

Decorreu ontem à noite a 85ª edição dos Óscares, em Los Angeles. A nível de prémios, pareceu-nos uma noite bastante equilibrada, sem qualquer filme a arrecadar um grande número de prémios. Lembram-se dos 11 do Titanic? Desta vez, o máximo que se conseguiu foram 4 para A Vida de Pi. E o "biggest looser" da noite foi sem dúvida Lincoln, a conseguir apenas 2 estatuetas das 12 para as quais estava nomeado.
  
Como não podia deixar de ser, antes da cerimónia estivemos de olhos postos na passadeira vermelha ... Na nossa opinião este não foi um ano de inovações, mas há vestidos que vale a pena espreitar!

Os Mais

Decididamente, Dior e Armani Prive foram os vitoriosos nos nossos "Mais"!  
 
Naomi Watts (Armani Prive), Jessica Chastain (Armani Prive), Stacy Keibler (Naeem Khan), 

A Naomi Watts pode não ter ganho o Óscar de melhor actriz, mas ganhou certamente um lugar no pódio dos melhores vestidos. Lindo e diferente do habitual!
A Jessica Chastain ia óptima, a mostrar que os nude também ficam bem em peles claras. O cabelo e a maquilhagem também estavam perfeitos!
Quanto à Stacy Keibler, estava linda no Naeem Khan e o acessório principal (aka George Clooney) ficou-lhe a matar, para não variar!

  Jennifer Lawrence (Dior), Charlize Theron (Dior)

A Jennifer Lawrence pareceu-nos mesmo uma princesa e nem a queda quando ia receber o Óscar lhe estragou a noite (bom, a nós também não estragaria eheh).
A Charlize Theron ia linda, adorámos o vestido! Só trocávamos mesmo o penteado por um cabelo comprido, mas enfim ...

  Sandra Bullock (Elie Saab), Louise Roe (Monique Lhuillier)

Claro que tinha que estar presente um Elie Saab! A Sandra Bullock ia super bem, a mostrar pele, mas nada trashy! 
Apesar de andar a ser pouco referida nesta edição dos Óscares, achamos que a Louse Roe estava linda.
 
Os Assim Assim

 Jennifer Aniston (Valentino), Zoe Saldana (Alexis Mabille) 

 Não é que a Jennifer Aniston não fosse bem, mas quantas vezes é que já vimos um vestido quase igual numa Red Carpet? Basta acrescentar um cinto e puff, temos um vestido quase igual ao da Jennifer Lawrence nos Globos de Ouro.
Zoe Saldana: too much going on! Não ia terrível, mas ... 

Kelly Osbourne (Tony Ward Couture), Nicole Kidman (L'Wren Scott), Adele (Jenny Packham)
 
 Não achamos que a Kelly Osbourne fosse tão mal como temos ouvido dizer por aí, na verdade até achamos uma certa piada ao vestido! Mas já a vimos melhor e muito menos a fazer lembrar a Úrsula da Pequena Sereia (sim, também já a vimos muitoooo pior!)
Quanto à Nicole, ainda estamos a decidir se gostamos ou não!
A Adele lá voltou ao preto, mas pelo menos conseguiu mostrar que conhece minimamente o corpo que tem.

Os Não

Podiamos ter feito uma selecção muito maior de "Nãos", mas achámos que era massar-vos excessivamente, portanto escolhemos apenas alguns.

Helena Bonham Carter (Vivienne Westwood), Melissa McCarthy (David Meister)

Quanto à Helena Bonham Carter, se há algo a dizer é: Same old Helena!
Adoramos a Melissa McCarthy, a sério que sim, mas achamos que o vestido não a favoreceu e que conseguiria algo que lhe ficasse muito melhor. O cabelo também não nos deslumbrou.

 Brandi Glanville, Kelly Rowland (Donna Karan) 

Aqui temos 2 meninas do "team racha". A sério que ainda não chegou de perna de fora? E como se não bastasse, na Brandi Glanville, há mais duas coisas a querer vir para fora ...

 Naomie Harris, Halle Berry (Versace), Renee Zellweger (Carolina Herrera), Anne Hathaway (Prada) 

A Naomie é mais uma para juntar ao "team racha" e neste caso, só não se viu a lingerie mesmo porque não calhou. 
A Halle Berry ia demasiado Sci-Fi, ainda não percebemos o que se passou ali! 
Quanto à Anne Hathaway, gostávamos de ter gostado, porque adoramos a menina, mas não conseguimos mesmo! O vestido ter sido escolhido 3horas antes explica muita coisa ... Salvaram-se as costas do vestido e a estatueta para melhor actriz secundária!

Concordam com as nossas escolhas? Quem acham que ficou a faltar em cada categoria?
C e J

9 comentários:

  1. A minha preferida foi sem dúvida a Jennifer Lawrence^^

    ResponderEliminar
  2. There were so many gorgeous dresses! I really love Jennifer Lawrence's gown!
    the-creationofbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A Helena Bonham Carter é sempre aquela base...

    ResponderEliminar
  4. Helena Bonham Carter: a mulher mais bem vestida de qualquer red carpet. Personalidade e I don't give a damn, são sempre refrescantes e este vestido quanto a mim é lindo. Não fosse um Westwood, e não fosse mui gótico-medieval. A JLaw, jazuz, bolo de noiva fora do prazo, coitada da miudita. Aliás, do que vi foi um chorrilho de mulheres mal vestidas, sem sal que deu dó. Safou-se a já citada Bonham Carter, a Helen Hunt que teve a LATA de ir á HM buscar um vestido - apesar de ser um nadinha desenxabidozito também, a atitude foi TUDO - a Sandra Bullock que felizmente já tem idade para ter juízo, e a Theron, cujo pixie cut a faz ainda mais chic. De resto, big big yawn, estas mulheres parece que não têm imaginação nem criatividade nenhuma, é sempre same old same old. Boring.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O que dizer...estas senhoras não deviam errar...nunca. Têm tudo para estar perfeitas e fazer a delícia de quem gosta de ver os Óscares...não percebo porque teimam em errar nas fatiotas, ou pior, fazer figuras tristes e reles, como a Helena Bobham Carter, a mulher parece ter saído de um manicónio...faz sempre figuras de maluca...de resto, tirando as muitas pernas de fora que sim, já aborrece, até não estavam assim tão mal.

    ResponderEliminar
  6. Jennifer Lawrence estava super linda e aquela simplicidade dela, faz com que seja fantástica ^^

    ResponderEliminar
  7. A Hale Berry até tá engraçada, aquilo daqui a 10 anos é moda...

    ResponderEliminar