10.1.13

Trends | Fur

O pelo é uma tendência incontornável deste Inverno. Não há grandes regras quanto às cores, passando pelo eterno preto, os tons beges e cinzentos e mesmo as cores menos "tradicionais". Esta tendência surge das mais variadas formas, mas as peças mais vistas continuam a ser os casacos e os coletes.

Viktor &Rolf, Blumarine, Blumarine

   Jason Wu, Alberta Ferreti, Jason Wu, Jean Paul Gaultier

 BCBG Max Azria, Fendi, Alexander McQueen


Este material tem a vantagem de poder ser utilizado em conjunto com diversos tecidos, podendo conseguir-se tanto um look formal (de festa ou de trabalho) como um look mais descontraído.




O pelo é uma aposta ganha também nos acessórios!


Gostam desta tendência? Costumam usá-la?
C e J

P.S: Ainda não participaram no giveaway do colar bubbles? Hoje é o último dia, participem aqui!



10 comentários:

  1. totally agree they are really in!! I have a Chicnova Jewelry giveaway for 3 lucky winners on my blog..wld love it if you drop by!
    www.fashionistaera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lovely post my dear!

    actually now i am looking for a fur vest.. its crazy!
    Kisses from Bucharest,

    Silvia

    www. rock-and-roses.blogspot.ro

    ResponderEliminar
  3. Adoro esta tendencia e costumo usar mais nos acessorios do que em roupa de facto.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto desta tendência do pelo e já aderi mas não gosto de a ver em certas peças. De resto...é tão fofo ter um casaco de pêlo :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso de pêlo em casacos ou coletes!

    ResponderEliminar
  6. Tenho um colete de pelo e é uma peça mais versátil do q pensava antes :)



    another blog in the sky

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um colete preto, mas não é o corte certo, já o tenho desde 2005 acho eu >.< em termos de comprimento é curto... era o que estava na moda na altura.
    Bjs*
    K.

    ResponderEliminar