6.1.13

Sugestões | Arrumação de Pulseiras

Não sei se também têm este problema, mas para mim, de todos os acessórios, os que mais custam a arrumar são as pulseiras. Por isso, decidi pesquisar algumas soluções para as arrumar e achei que seria interessante partilhar!

 Opção Ebay: cerca de 24.40€

 
 Opção BangleEmporium Amazon: cerca de 26.70€

 Com rolos de papel

Com porta rolos de papel de cozinha

 Com garrafas
Fonte: Decoratrix

Com papel de embrulho

O que acham destas ideias? Como costumam arrumar as vossas pulseiras?
C

P.S: Se ainda não participaram no giveaway do colar bubbles, aproveitem para participar (aqui)!



15 comentários:

  1. ideias muito engraçadas! Vou adoptar uma delas! :D Eu tenho as minhas pulseiras em caixinhas ^^

    ResponderEliminar
  2. Aww obrigada! Adorei as ideias, eu tenho as minhas em caixas mas por vezes ficam todas baralhadas ahah. :) xx

    http://day-dreameer.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Excelentes dicas, algumas bem baratinhas e que ainda apelam à reutilização de coisas que iriam para o lixo. :D*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adorei as ideias *_* vou fazer copi paste de alguns

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho as minhas pulseiras numa gaveta de uma cómoda no quarto de vestir, mas adorei as sugestões!!

    Beijinhos;)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho as minhas numa caixa mas precisava de mudar para uma ideia desse género. A dos rolos de papel é bem fácil de concretizar.

    ResponderEliminar
  7. Amei as sugestões... Eu arrumo tudo em caixas, mas primeiro que consiga encontrar a pulseira que quero usar é um desespero!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. all the bracelets are gorgeous!)
    WatchMyBlogHere
    Love your blog! Hope you'll love mine and follow me! <3

    ResponderEliminar
  9. adorei as ideias :)

    angiemelo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei essas sugestões;)
    Dão imenso jeito;)
    Eu por acaso tenho as minhas numa caixa, mas dessa maneira é mais fácil para visualizar todas;)

    Beijinhos Grandes;)
    Boa semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei! Existem de facto aqui ideias SUPER originais! Ainda hei-de tentar alguma :P
    Feliz 2013*

    ResponderEliminar
  12. Esta dos rolos de papel de cozinha parece-me bem e o porta rolos tb excelente ideia acho que vou experimentar bjs

    ResponderEliminar