31.1.13

Gossip | Jeans anticelulite

Há uns tempos a women'secret lançou uma linha de lingerie anticelulite. Agora, foi a vez da Wrangler apostar numas calças de ganga, com várias lavagens, que prometem atenuar os efeitos da celulite e hidratar a pele, numa colecção chamada Denim Spa Therapy, que tem Lizzy Jagger como cara da campanha.



Os óleos de semente de damasco, de maracujá e de rosa mosqueta e a manteiga de karité são as substâncias responsáveis pelo efeito anticelulítico e hidratante e estão imbuídas no próprio tecido.

Das 160 mulheres que testaram estas calças, cerca de 67% referiram que o problema da pele casca de laranja foi quase ultrapassado e 69% confirmaram que a sua pele ficou mesmo mais hidratada.

O preço destas calças estará à volta dos 64€. O grande problema é que, de acordo com a marca, as propriedades adelgaçantes e hidratantes desaparecem ao fim de 6-8 lavagens. Se quiserem saber mais sobre estas calças, podem consultar as FAQ aqui.

Acham que compensava adquirir umas calças destas?

C e J

P.S: Já participaram no giveaway da pulseira Jubi Bijuterias? Podem fazê-lo aqui.


14 comentários:

  1. Para mim não compensa, pois o produto desaparece muito depressa e as calças são muito caras!!

    ResponderEliminar
  2. Visita o meu blog, vendo diversas coisas úteis e a bom preço.
    Obrigado.
    Vou seguir o teu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Pois, concordo com a Sara Moreira...!

    ResponderEliminar
  4. Penso que o penso está muito caro para desaparecer em tão poucas lavagens :)

    ResponderEliminar
  5. É uma destas que eu estou a precisar>:P

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eh lá... acho que vou ponderar, embora saiba que não há milagres!!!

    ResponderEliminar
  7. preço * no outro comentário enganei-me e só reparei agora :o
    Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  8. Preciso mesmo dessas calças :))
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. Pois, eu acho que não compensa, se forem compradas para esse efeito! Mas podem ser umas calças giras com bom corte e aí já vale a pena ;)
    Beijinhos, boa sexta!

    ResponderEliminar
  10. Desconhecia que existiam calças assim, mas é uma óptima ideia :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  11. Será que funciona mesmo? ** Beijinhos para as duas

    ********GIVEAWAY *********

    a decorrer! *
    PULSEIRA COM LAÇO EM BRILHANTES <3 participa
    http://thefashionicons.blogspot.pt/2013/01/giveaway-projecto-glow-in-dark.html

    *The fashion icons*

    ResponderEliminar