28.1.13

Sugestões | Get the Look #29

O tempo tem estado bastante frio e nestas alturas nada melhor que um casaco quentinho! E a faux fur faz optimamente esse papel! Portanto, para o get the look desta semana, escolhemos um coordenado de uma blogger que quase de certeza todas conhecem: a Blair, do blog Atlantic Pacific.

Casaco Leopardo - ASOS (42.48€), Oversized Cardigan - Mango (19.99€), Jeans - Stradivarius (12.99€), Camisa - Blanco (6.89€), Chapéu - Miss KL (13.34€), Cinto - Blanco (2.39€), Carteira - Zara (12.99€), Botins - Bershka (15.99€), Pulseira - Matilda (2€), Óculos de Sol - The Party Glasses (19.90€)

O que acharam do look? Têm algum casaco deste estilo?

C e J

P.S: Não se esqueçam de participar no giveaway da pulseira Jubi Bijuterias, aqui. Vale mesmo a pena, a pulseira é linda!


17 comentários:

  1. muito giro mesmoo! Só me falta um casaco desses! :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o resultado mas um casaco destes não está de todo na minha wish list... :p

    ResponderEliminar
  3. Gosto do look menos do casaco, não faz o meu estilo ^^

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto bastante deste tipo de look :)
    Os casacos assim são super fofos

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. que giro! o casaco é lindo

    *
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei do look mas dispensava o casaco, não faz muito o meu género!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Gostei imesno do look... boa escolha!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ao contrario daqui que os looks tem sido os mais frescos possiveis. O look é lindissimo, bem estiloso e super glam.

    http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look e as peças que escolheste para o recriar :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  10. Adorava ter um casaco destes!
    R: Eu fico insuportável xs

    ResponderEliminar
  11. Que peças giras e a bom preço!!!
    Beijinhos, boa quarta!

    ResponderEliminar
  12. Costumo usar este look pois tenho um blazer da Zara com o animal print que mais adoro;)

    É um dos meus looks de eleição*****************

    ResponderEliminar
  13. Não tenho nenhum casaco desse estilo, mas tenho que admitir que o look ficou brutalíssimo =)

    Kiss Kiss,
    beautifulbyj.blogspot.pt

    ResponderEliminar