8.12.12

Sugestões | Como usar leopard pants

Uma das tendências das últimas estações tem sido o padrão leopardo, que se tem visto um pouco por toda a parte: camisolas, calças, cintos, sapatos ... Mas nem sempre é fácil conjugar um padrão como este, principalmente em peças que dão mais nas vistas, como as calças. Deixamos algumas sugestões de como as conjugar ...

Com branco


Com preto


Com preto e branco


Com bege


Com burgundy


Com  vermelho


Com tons cinza


Com tons militares


Com ganga
A terceira imagem mostra calções em vez de calças, mas a ideia é a mesma! x)


Outras opções



 Têm algumas calças deste padrão? Se sim, como costumam conjugá-las? Se não, como conjugariam caso tivessem?
C e J

P.S: Participem no giveaway da pulseira, aqui .. Termina hoje!









26 comentários:

  1. love this post ;)
    like your blog,would You like to follow each other ? just let me know dear :)
    XO MP


    ResponderEliminar
  2. é coisa que não me imagino a usar nunca, sinceramente... not me.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Agora sim, fiquei com vontade de ter umas calças dessas* Tornam um coordenado perfeitooo <3
    xoxo, Chance to change

    ResponderEliminar
  4. Tenho que admitir: não sou fã de leopard pants !
    - Bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada ♥
    Gosto bastante do padrão, mas calças não tenho nenhumas x)

    ResponderEliminar
  6. Amo a tendência :)
    Durou este tempo todo SEM top coat querida...


    Beijinhos,
    Ana

    ResponderEliminar
  7. I really like your blog dear!
    Keep it up, you do it great! :)

    XO

    ResponderEliminar
  8. Por acaso não tenho calças com esse padrão, tenho outras peças pois adoro de paixão!! E qualquer um desses looks seria uma boa opção para mim;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. I like how it can be dressed up and down, depending from the pieces.

    ResponderEliminar
  10. I am totally in love with this post! <3 Amazing photos and options! Perfect!

    I just started a new blog & I would love for you to stop by!
    Follow each other on Bloglovin and GFC?
    I Hope to hear from you on my blog!
    Kisses<3

    www.styleambitions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. What a cool post!! I love leopard and you just gave us so many good ideas on how to style it!!
    I was wondering if you would like to follow each other on GFC and Bloglovin? just let me know :)

    HTTP://THEREDCOATODYSSEY.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  12. Adoro o post! A minha avó tinha umas calças com esse padrão, hei-de ir procurá-las e ver se consigo fazer alguma coisa com elas :)

    ResponderEliminar
  13. oh gostei imenso das sugestões, ficou um post mesmo muito giro!! beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Por acaso tenho andado tentada a comprar umas tipo ganga... mas ainda não comprei... Adorei o post. Ideias fantásticas *

    ResponderEliminar
  15. Cool outfit!!!
    Of course we can follow each other!!! We follow you now!!!
    Kisses
    Francy&Stef
    chicwiththeleast.blogspot.it

    ResponderEliminar
  16. Awesome post! Roar factor!!! Love your blog by the way! You have a new stalker!

    SSSx
    http://www.stylestreetstalker.com/

    ResponderEliminar
  17. Great selection !


    New post on :
    Http://Fashioneiric.blogspot.com

    Coline.

    ResponderEliminar
  18. Great post, love leopard print!
    Nice blog, wanna follow each other? :)

    xx Karolina
    CARAMODE

    ResponderEliminar
  19. Adoro, infelizmente não tenho nada.
    Mas utilizaria com preto :)

    ResponderEliminar