27.12.12

Outfits | Christmas Eve 2012

Nesta Consoada, quis usar uma camisola que tinha comprado há muito pouco tempo (juntamente com este vestido) Pull&Bear. Os tons habituais do Natal costumam ser o vermelho, mas, por alguns motivo, de há uns anos para cá, o Natal em minha casa é mais em tons de dourado .. E as cores deste coordenado até ficaram a condizer!



 Camisola - Pull&Bear, Vestido - Stradivarius, Botas - Metrik, Colar - Oasap, Anel - Primark
 

Como foi o vosso Natal? Muitas prendinhas? O que vestiram?
C

21 comentários:

  1. Nice pics...lovely necklace
    haave a nice day..
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Mas que gira :D Adoro a camisola :)

    Um grande beijinho*



    All about Lady Things 





    PS: Feliz ano novo *.*






    ResponderEliminar
  3. I love the necklace and the skirt!!
    Kisses dear and Merry Christmas!

    ResponderEliminar
  4. linda :) olha eu estou farta de puxar pela cabeça e sinceramente nao me lembro o que vesti na noite de natal...isto é sinal de que estou a ficar velha :(

    ResponderEliminar
  5. ajuda-me num passatempo por favor, é só clicar neste link http://apps.facebook.com/contestshq/contests/305375/voteable_entries/63401307 , clicar em votar e depois "ir para a aplicação" e está! obrigada!!

    ResponderEliminar
  6. Ficou girissimo este conjunto =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante do look, ficou óptimo :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Que gira!!;)

    O meu Natal foi bom, apesar de super cansada:(

    Agora vem a folia da passagem de ano;)**************

    ResponderEliminar
  9. estavas tao gira, adoro a camisola mostarda!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o colar :))

    Caso estejas interessada, participa no Sorteio Estée Lauder no meu blog :)

    Ana,
    Alex Von B

    ResponderEliminar