17.12.12

Diary | A walk in Sintra

Olá meninas... Há uns dias fui passear até Sintra, uns dos meus locais de eleição para dar um passeio ao ar livre e descontrair. Fui ao palácio da Pena e andei pelas ruas desta magnífica vila. Aproveitei para tirar algumas fotos para partilhar convosco, não tantas como gostaria porque entretanto fiquei sem bateria na máquina ...

Palácio da Pena


Casaco - Salsa, Camisola - Benetton, Calças - Salsa, Botas - Stefanel, Carteira - Primark, Colar - Parfois

Almoço num restaurante típico e o belo do bacalhau com natas x)

Dentro do Palácio da Pena


Conhecem Sintra? E o Palácio da Pena, já visitaram?
J

P.S: Não se esqueçam de participar no nosso giveaway dos earmuffs aqui. Falta pouco para acabar!

15 comentários:

  1. Que paisagem mais liiinda!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Very beautiful photos!
    Please I need your help in my blog!
    Kisses dear

    ResponderEliminar
  3. adoooro sintra :D

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheço mal Sintra, mas o que conheço achei lindo! :)

    ResponderEliminar
  5. ja nao vou la ha anooooos, mas do que me lembro adoro e quero la voltar!
    adoro o teu casaco*

    ResponderEliminar
  6. o palácio da pena é lindíssimo :)
    beijinho*

    ResponderEliminar

  7. Olá querida,

    AMO SINTRA de coração.
    Por vezes tenho mesmo que lá ir para limpar a alma, adoro e conheço bem :)


    Muitos beijinhos
    MUAH*

    neuzamariano.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro Sintra, é um lugar absolutamente idilico, boa escolha :)

    ResponderEliminar
  9. Olá minha querida,

    Muito obrigada pelo teu comentário.
    Estamos naquela fase do desmame :)

    Mas para ti não deve ser fácil, estás bastante longe deles.

    Muitos beijinhos minha linda e obrigada pela visita e comentário.

    ResponderEliminar
  10. Esse teu casaco é muito giro.
    http://fashionfauxpas-mintjultp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro Sintra...é um dos meus sítios de eleição para passear..lindo e misterioso ao mesmo tempo...ah...e romântico também ;)!

    Beijinhos,
    Tixa

    ResponderEliminar
  12. Já visitei e adorei!
    Não conhecia o blog... gostei imenso! Vou seguir!
    Passa também no meu :) Beijinhos
    http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Conheço bem Sintra, estou a viver cá há 4 anos, apesar de ser do Porto. E por incrível que pareça, o palácio de Sintra é o único monumento em que ainda não entrei :S

    ResponderEliminar