7.11.12

Sugestões | Como usar burgundy pants

Olá meninas!
As calças burgundy (oxblood, bordeaux, como preferirem) têm-se visto imenso por todas as lojas, portanto decidimos dar-vos algumas ideias de como as conjugar.

Com branco





Com preto



Com cinzento





Com padrão leopardo




Com tons militares



Em look total




Com ganga



Outras opções



Têm algumas calças deste tom? Como costumam conjugá-las?
Podem encontrar quase todas estas fotos em chicismo.com .. Se ainda não conhecem, aproveitem para espreitar, vão encontrar sugestões óptimas!   
C e J

23 comentários:

  1. Ora aqui está um 'post' deveras útil.
    É que se trata duma cor em que a primeira reação é ficar na dúvida.

    Obrigado!

    ResponderEliminar
  2. ainda n tenho nenhumas calças nesse tom, e dps deste post é caso para dizer que o burgundy diz com tudo!

    ResponderEliminar
  3. Adoro ver com preto ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos looks, esta cor é daquelas um pouco difíceis...mas depois deste post só me dá vontade de ir comprar um par para chamar de MEU!!!

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. I'm wearing burgundy pants today, but with mint! Not bad!
    Fabiola

    wildflowergirl

    ResponderEliminar
  6. Adorei o post.
    Calças não tenho nenhumas, mas camisolas e casacos não faltam cá! Sempre gostei da cor. Aqui dá perfeitamente para ver que fica bem com tudo. Parabéns meninas! *

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor, é a minha cor de inverno e acho-a muito versátil, mesmo em calças. As sugestões são óptimas, por exemplo com tons de verde, uma conjugação que não me lembraria e que fica tão bem.

    ResponderEliminar
  8. No ano passado aderi a esta tendência. Para fugir as tipicas calças de cores basicas (que tb adoro) é sempre uma boa opção. Custumo usar com as cores mais neutras como preto, branco, creme.
    obrigada pelas sugestoes =)
    Rita

    ResponderEliminar
  9. Gosto muto mas não tenho nenhumas.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post! Vou seguir os concelhos

    ResponderEliminar
  11. Cool! A lot of inspirations! I love this color too!

    xoxo
    www.pearlinfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. obrigada por este post é bastante produtivo!!

    muito obrigada! já sou tua seguidora :)

    http://mywhiteblouse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ameii o seu blog muito lindo mesmo!! já seg bjs
    http://aninhasantista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Amei o post. Não tenho nenhumas calças desta cor, mas fiquei cheia de ideais =)

    Kiss Kiss,
    _Instagram_ beautifulbyj.

    ResponderEliminar
  15. Acho que ainda não aderi muito a essa cor.
    Quer dizer, gosto mesmo de ver em outras mas quando experimentei parecia que me ficava tão mal :/

    ResponderEliminar
  16. Sugestões bem interessantes :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Excelente leque de ideias, acho mesmo q as hipóteses estão todas cobertas pelas sugestões apresentadas:)


    another blog in the sky

    ResponderEliminar
  18. tenho umas calças dessa cor, e já usei com rosa bebé e verde tropa! gostei das sugestões! ;)

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar